Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Favorito

Davi dispara e conquista 8 milhões de seguidores após treta no 'BBB'

Sucesso do participante aumentou ainda mais após o embate entre Davi e MC Bin Laden

Lucas Sales • 26/03/2024 às 23:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Após a confusão generalizada na madrugada desta terça-feira (26), o motorista por aplicativo baiano Davi chegou a marca de oito milhões de seguidores no Instagram.


				
					Davi dispara e conquista 8 milhões de seguidores após treta no 'BBB'
Sucesso do participante aumentou ainda mais após o embate entre Davi e MC Bin Laden. Foto: Reprodução/ Redes sociais

O sucesso do participante aumentou ainda mais após o embate entre ele e MC Bin Laden. Os administradores da página oficial do baiano publicaram um post agradecendo pela chegada do expressivo número.

Leia mais:

"Quantas experiências Davi tem compartilhado conosco? A proporção de pessoas que se deixaram levar pelo encanto e pelo carinho do nosso baiano é impossível de medir, mas é certo que cada momento tem sido incrível acompanhar. Embora o caminho possa ser difícil, o suporte de milhões torna qualquer situação mais tranquila", começou o texto publicado na eb.

"Queremos expressar nossa gratidão a cada um de vocês. Muito obrigado por cada palavra de incentivo, cada gesto de apoio, e por estarem com Davi nessa etapa de sua vida. Isso é só o começo", finalizou o post.


				
					Davi dispara e conquista 8 milhões de seguidores após treta no 'BBB'
Davi refletiu que manauara precisa começar a 'jogar' mais e desconfiar de colegas de confinamento. Foto: Reprodução/ Globoplay

Davi chama brothers para Bahia

Recentemente, o brother convidou os brothers para visitarem Salvador. Ele ainda destacou que vai instalar todos os amigos na casa dele em Cajazeiras.

Na conversa, Beatriz revelou que também tem família em Salvador e já fez a sugestão para uma viagem entre os amigos: "Três casas da minha parte pra ficar lá, a gente pode se dividir. Com o Davi, tem quatro casas para ficar lá".

O bother falou que independente de quem ganhar ele quer marcar essa viagem com os amigos. Isabelle afirmou que pretende visitar a Bahia em agosto e Alegrete resaltou que quer manter contato com os brothers de confinamento fora da casa.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV