Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Votação apertada

Enquete iBahia: Alane deve ser eliminada do 'BBB 24' com 55%

Resultado do último paredão do 'BBB 24' será neste domingo (14). Alane disputa preferência do público contra Matteus e Isabelle

Lucas Sales • 14/04/2024 às 20:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Alane deve ser a última eliminada do "Big Brother Brasil 24". Segundo uma enquete feita pelo iBahia, a bailarina deve receber ao menos 55% dos votos. Ela caiu na última berlinda do reality show da TV Globo após perder a última prova do game para o baiano Davi.


				
					Enquete iBahia: Alane deve ser eliminada  do 'BBB 24' com 55%
Resultado do último paredão do 'BBB 24' será neste domingo (14). Alane disputa preferência do público contra Matteus e Isabelle. ​Foto: Reprodução / Globo

Ela disputa oficialmente os votos do público contra Isabelle e Matteus. A manauara aparece com 27,8% dos votos, enquanto Alegrette figura em terceiro com 16,9%.

Leia mais:

A finalíssima do "BBB 24" está marcada para a próxima terça-feira (16). Davi está garantido na disputa e coloca a Bahia enter os favoritos ao prêmio do reality show após 19 anos. O último foi Jean Willys.

Alane disputa voto a voto contra Isabelle


				
					Enquete iBahia: Alane deve ser eliminada  do 'BBB 24' com 55%
Fãs criam rivalidade feminina na reta final do 'BBB 24'; nortistas disputam preferência do público contra Matteus. Foto: Globo/ Montagem iBahia

Na web, a movimentação é grande entre as torcidas das duas participantes. Internautas alegam que Alane se entregou mais ao jogo e por esse motivo merece uma vaga na finalíssima. Do outro lado, parte da torcida diz que Isabelle teve um jogo coeso e precisa marcar presença no top 3 da temporada.

"Alane foi guerreira, deu sangue na última prova. Ela merece a final. A Isabelle se escondeu muito", escreveu uma. "Alane merece o top 3", comentou outra. "Fora Isabelle", reagiu uma terceira.

"Isabelle ficou do lado do Davi o jogo inteiro. Quem convive com protagonista, coadjuvante não é! Davi foi excluído pela casa num certo momento, só por ter estado ao lado dele nos momentos difíceis, pra mim ela já merece a final", defendeu mais um. "Não importa quem esteja na final, o prêmio é de Davi", opinou um último.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV