Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Entenda

Globo surpreende e anuncia novidades nas inscrições do 'BBB': 'Dupla'

Direção do 'BBB' anunciou detalhes inéditos para a próxima temporada; saiba mais

Lucas Sales • 28/03/2024 às 18:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A TV Globo surpreendeu e anunciou detalhes inéditos para a próxima temporada do "BBB". Segundo um comunicado divulgado na tarde desta quinta-feira (28), a edição de 2025 poderá contar com inscrições em dupla. Amigos e familiares poderão se participar juntos da competição.


				
					Globo surpreende e anuncia novidades nas inscrições do 'BBB': 'Dupla'
Direção do 'BBB' anunciou detalhes inéditos para a próxima temporada; saiba mais. Foto: Reprodução / Redes sociais

"No ‘BBB 25’, esse sonho se inicia de forma diferente: a inscrição será em dupla. Mas não é qualquer dupla. É fundamental que sejam duas pessoas fortemente conectadas por um laço. Uma dupla de melhores amigos, tia e sobrinho, mãe e filha, um casal, irmãos, primos, avó e neto", diz o texto do comunicado. A primeira dupla a integrar uma edição do reality show foi Ana Clara Lima e o pai, Ayrton Lima.

Leia mais:

O comunicado ainda informou que será preciso apenas um cadastro com os dois CPFs e que os dois integrantes da dupla podem preenchê-lo juntos.

"É preciso ficar atento à cidade escolhida para a seletiva regional, já que nesta etapa ambos deverão estar no mesmo local. Atenção! Será permitida apenas uma inscrição no gshow, com os dois CPFs já determinados desde o início. E quem se inscrever junto a uma dupla não poderá fazê-lo novamente com outra pessoa", completou o comunicado.


				
					Globo surpreende e anuncia novidades nas inscrições do 'BBB': 'Dupla'
Gil do Vigor invade casa do BBB24 e anima brothers. Reprodução/ Glob

Mistério para a edição 25 do 'BBB'

A data oficial para o início das incrições ainda não foram divulgadas. Mais detalhes da dinâmica da temporada de 2025 serão divulgadas em breve. Vale destacar que a 24º edição chegará ao fim no dia 16 de abril.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV