Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
'BBB 24'

Mani Rego desabafa após briga entre Davi e Bin Laden: 'Dias dolorosos'

Mani Rego lamentou briga entre Davi e Bin Laden e falou sobre força do baiano para continuar no programa

Nathália Amorim • 26/03/2024 às 9:00 • Atualizada em 12/04/2024 às 14:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Mani Rego, esposa de Davi, desabafou nas redes sociais nesta terça-feira (26), após uma briga entre o baiano e Mc Bin Laden que deixou o clima tenso no "BBB 24", na noite de segunda-feira (25), após a dinâmica do "Sincerão".


				
					Mani Rego desabafa após briga entre Davi e Bin Laden: 'Dias dolorosos'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A empreendedora fez três publicações sobre o assunto. Na primeira, ela colocou uma foto de Davi no momento da briga e escreveu que sobre "dias dolorosos".

Leia mais:

"São quase 100 dias de batalhas com dias dolorosos. Mas não esqueça meu amor: estamos juntos com você", disse pedindo votos para saída de Leidy.


				
					Mani Rego desabafa após briga entre Davi e Bin Laden: 'Dias dolorosos'
Mani Rego fez três publicações sobre briga entre Davi e Mc Bin Laden. ​Foto: Reprodução/Rede Sociais

No segundo, ela colocou uma imagem de Davi chorando após a briga, e outras duas com corações escritos "estamos juntos" e "Mani e Davi".

"Queria secar as sua lágrimas de perto, não dá. Então, peço que o vento as seque com amor", continuou.


				
					Mani Rego desabafa após briga entre Davi e Bin Laden: 'Dias dolorosos'
Mani Rego prestou apoio a Davi após briga no "BBB 24". ​Foto: Reprodução/Rede Sociais

Por fim, ela pediu votos para eliminação de Leidy Elin, que está no paredão, e falou sobre Davi buscar forças para continuar a jornada no programa.

"E vamos pra cima gente. O guerreiro pode ter chorado ontem, mas ele é forte, é alegre e determinado. Hoje @daviooficialll vai buscar forças pra continua a caminhada. Somos a torcida dele e já estamos prontos para o novo dia. Juntos somos mais fortes! Não deixem de votar!", escreveu.

Briga entre Davi e Mc Bin Laden no "BBB 24"

A confusão começou entre Matteus e Bin durante dinâmica do "Sincerão". O gaúcho escolheu o funkeiro para expor o que pensava e criticou a aproximação do brother com pessoas que já declararam votar nele.

Bin não gostou do que ouviu, e retribuiu o alvo, chegando a chamar Matteus de "zé ruela".

Após o encerramento do "Sincerão" e do programa ao vivo, Matteus foi tirar satisfação com Bin Laden e o acusou de intimidação. Os dois começaram a discutir e Davi entrou na briga para tentar separar os dois, o que gerou um novo atrito entre eles.

Davi e Mc Bin Laden se encararam e xingaram um ao outro com palavras como "traíra", "comédia" e "cobra". Os outros participantes começaram a se intrometer na briga, na intenção de apartar, mas o clima esquentou entre o baiano e o paulista e uma grande confusão aconteceu na casa.


				
					Mani Rego desabafa após briga entre Davi e Bin Laden: 'Dias dolorosos'
Dummies precisaram intervir na briga entre Davi e Bin Laden. Foto: Reprodução/TV Globo

Os dois começaram a circular por toda área externa, enquanto os participantes tentava evitar uma agressão física. Em um determinado momento, a discussão ficou tão tensa que Lucas Henrique acabou levando um tombo ao tentar separar Davi e Bin.

Em um momento inédito no programa, dummies entraram na casa para separar a confusão e evitar que algo pior acontecesse. Mas apesar da presença deles, foi necessário que o Big Boss falasse diretamente com os brothers sobre o comportamento.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV