Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Clássico dos anos 2000

Sequência de ‘A Fuga das Galinhas’ estreia na Netflix; veja trailer

A continuação chega ao grande público 20 anos o primeiro filme se tornar um clássico dos anos 2000

Mari Leal • 15/12/2023 às 12:26 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Bastante esperado por fãs da franquia, o filme “A Fuga Das Galinhas - A Ameaça dos Nuggets” estreia nesta sexta-feira no catálogo da Netflix. A produção é uma sequência do clássico longa dos anos 2000.


				
					Sequência de ‘A Fuga das Galinhas’ estreia na Netflix; veja trailer
A continuação chega ao grande público 20 anos o primeiro filme se tornar um clássico dos anos 2000. Foto: Divulgação/Netflix

A nova história de animação acompanha o personagem Ginger que, depois de fugir da fazenda de Tweedy, acha um lugar tranquilo em uma ilha para todas as galinhas.

Leia mais:

Ao chegar ao local, no entanto, a turma descobre uma nova e grande ameaça. O enredo da sequência retoma, os acontecimentos finais do primeiro filme.

O primeiro filme também está disponível na plataforma. A sequência volta à cena mais de 20 anos depois da primeira parte da aventura.

O longa é dirigido por Sam Fell, também responsável por título como “Por Água Abaixo” e “ParaNormam”. Ele também trabalhou no primeiro filme, responsável pela criação das animações.

A animação usa a técnica de claymation, onde cada objeto é esculpido em plasticina (massa de modelar) ou barro. O primeiro longa foi um dos precursores no estilo.

Assista ao trailer da sequência do clássico “A Fuga das Galinhas”:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV