Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Programação da semana

Sessão da Tarde: Veja os filmes que serão exibidos de 1º a 5 de abril

Longas como 'Eragon' e '2 Filhos de Francisco' estão na lista da 'Sessão da Tarde'

Lucas Sales • 31/03/2024 às 16:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Ainda não sabe quais os longas escolhidos para a "Sessão da Tarde" nesta semana? Programação conta com inúmeros filmes para toda a família. Prepare a pipoca e se organize para os filmes de 1º a 5 de abril.


				
					Sessão da Tarde: Veja os filmes que serão exibidos de 1º a 5 de abril
Longas como 'Eragon' e '2 Filhos de Francisco' estão na lista da 'Sessão da Tarde'. Foto: Reprodução/ TV Globo

Veja abaixo os fillmes da semana na 'Sessão da Tarde':

Segunda-feira (1º) - "Pinóquio"

No live action de Pinóquio, somos apresentados à verdade sombria por trás de um clássico que marcou gerações. O solitário marceneiro Gepeto (Roberto Benigni) tem o grande desejo de ser pai, e deseja que Pinóquio (Federico Ielapi), o boneco de madeira que acabou de construir, ganhe vida.

Leia mais:

Terça-feira (2) - "Um Amor de Tesouro"

Benjamin Finnegan é um caçador de tesouros obcecado em encontrar o navio Queen's Dowry. Segundo a lenda, a embarcação carregava 40 arcas de um grande tesouro. Decidido a encontrá-lo a qualquer custo, Benjamin joga fora seu casamento com Tess, que decide reconstruir sua vida trabalhando na equipe do bilionário Nigel Honeycutt. Um dia, Benjamin descobre uma pista fundamental em sua caça ao navio e, para desgosto de Tess, consegue convencer Nigel e sua filha Gemma a ajudá-lo em mais uma busca.

Quarta-feira (3) - "De Carona Para o Amor"

Jocelyn, bem-sucedido homem de negócios, é um sedutor e mentiroso experiente. Apesar de cansado de si mesmo, ele acaba seduzindo uma jovem bonita, fingindo ser deficiente, até o dia em que ela lhe apresenta sua irmã, que é realmente deficiente.

Quinta-feira (4) - "2 Filhos de Francisco"

A história de Francisco, um homem simples e pobre, cujo sonho era ver os seus dois filhos se tornarem estrelas da música sertaneja e que se esforçou ao máximo para que isso acontecesse.


				
					Sessão da Tarde: Veja os filmes que serão exibidos de 1º a 5 de abril
Longas como 'Eragon' e '2 Filhos de Francisco' estão na lista da 'Sessão da Tarde'. Foto: Reprodução

Sexta-feira (5) - "Eragon"

O Reino de Alagaësia é governado pelo maligno rei Galbatorix, um antigo Cavaleiro de Dragão que traiu seu povo e seus companheiros em busca de poder. Quando Eragon, um garoto órfão que vive em uma pequena fazenda, encontra uma pedra azul, seu destino muda, pois o objeto na verdade era um ovo de dragão do último sobrevivente da raça. A dragão fêmea Saphira nasce do ovo e Eragon se torna um Cavaleiro, que luta contra o Espectro Durza e o exército de Galbatorix, cumprindo uma antiga profecia.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV