Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Magalu abre inscrições para curso de tecnologia

As inscrições vão até o dia 25 de julho pelo site da empresa

Redação iBahia • 23/07/2021 às 20:15 • Atualizada em 30/08/2022 às 3:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Magalu (Magazine Luiza) abriu inscrições para o programa Luiza Code, curso de formação de desenvolvedores de software. Serão 210 bolsas exclusivas para mulheres. Para se inscrever, não é necessário ter formação na área ou curso superior. Mas, é um requisito ter algum tipo conhecimento em programação.
Ao todo, serão duas turmas de 105 mulheres que poderão escolher entre a linguagem Node.js ou a ferramenta Google Cloud. As aulas serão online, duram 5 semanas e acontecem de segunda a sábado, com mais de 100 horas de conteúdo.
Após a conclusão do curso, as alunas recebem certificado, além de mentoria e treinamento para participar de processos seletivos. As inscrições vão até o dia 25 de julho pelo site da empresa.
Essa é a 3ª edição do programa e a parceria é com a escola Gama Academy. Nas outras duas edições, mais de 10 mil inscritas e mais de 30 ex-alunas foram contratadas. Vale ressaltar que metade das vagas será reservada para o público interno da empresa. Entre as bolsas abertas para o público externo, 50% delas serão voltadas para mulheres negras.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos