Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento > anitta 30 anos
Whatsapp Whatsapp
Principais babados e desafetos

Sexo oral, brigas, tatuagem íntima e mais: as polêmicas de Anitta

Confira lista com alguns dos principais babados envolvendo a artista desde que foi descoberta em 2010

Redação iBahia • 30/03/2023 às 13:27 • Atualizada em 30/03/2023 às 15:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Sexo oral, brigas, tatuagem íntima e mais: as polêmicas de Anitta
Foto: Reprodução / Redes sociais

30 anos de idade, realizações pessoais, sucesso mundial e também de diversas polêmicas. A cantora Anitta completa mais uma primavera nesta quinta-feira (30) e se tem uma coisa que a artista está acostumada a lidar é com fofocas e diferentes burburinhos em torno do seu nome. O iBahia preparou uma lista especial com alguns dos principais babados envolvendo a artista desde que foi descoberta em 2010 e também seus desafetos. Confira abaixo:

Suposto sexo oral em clipe: Anitta viralizou no início deste ano após aparecer simulando um suposto sexo oral no modelo Yuri Mirelles, de 22 anos. A cena aconteceu na comunidade da Tijuquinha, Zona Oeste do Rio, durante as gravações de um novo videoclipe da artista e dividiu as opiniões.

Leia mais:

Tatuagem em partes íntimas: Empolgada em sempre realizar os mais desejos inusitados, Anitta escreveu "love" no ânus. "São só para os especiais. Não é exatamente lá, é tipo meio centímetro acima. Tava com meu pai e ele queria fazer uma tattoo. Estávamos em casa bebendo e conversando, ele falou que doía, mas queria muito fazer. Eu falei que para provar que não doía, ia fazer no lugar mais sensível do corpo", disse a cantora em uma entrevista ao Fantástico.

Anitta x Iggy: A brasileira e a australiana vivem um desentendimento desde 2017, quando lançaram juntas a música "Switch". Elas chegaram a gravar um clipe, mas ele nunca foi lançado oficialmente. Recentemente, a rapper se pronunciou sobre o assunto.

"Eu nunca fiz nada contra essa mulher além de pedir a ela para fazer uma música comigo porque eu gosto dela. Depois tive toda a sua base de fãs virada para mim porque minha gravadora não lançou um videoclipe que vocês vazaram. É uma loucura real. Todos vocês precisam ser medicados", disse ela nas redes sociais nas últimas semanas. Anitta não comentou nada sobre as declarações da australiana.


				
					Sexo oral, brigas, tatuagem íntima e mais: as polêmicas de Anitta
Foto: Reprodução / Redes sociais

Leo dias x Anitta: A treta entre os dois começou após Leo Dias realizar uma publicação dizendo que a mãe de Anitta, Miriam Macedo, havia deixado o apartamento comprado pela filha na Barra da Tijuca, no RJ, e retornado ao subúrbio, por não aceitar mais com o comportamento da filha. Ele chegou a chamar a cantora de "personagem do mal".

No perfil oficial do Instagram, ela alegou que o comunicador ameaça vazar áudios antigos da artista e o acusou de chantagista. Leo Dias também escreveu e publicou uma biografia não autorizada da artista. Anitta processou o jornalista e a Justiça ordenou que ele não falasse mais o nome da cantora.

Ludmilla x Anitta: A cantoras cariocas eram grandes amigas, no entanto, em 2019, começaram a protagonizar um dos maiores embates do mundo do funk brasileiro. Tudo começou depois de Anitta se colocar como compositora do hit "Onda Diferente". Segundo Ludmilla, ela não participou da criação da música em nenhum momento. Essa situação fez com que as duas se tornassem grandes rivais.

Fofoca envolvendo Jojo Todynho: Antes de brigarem, Larissa e Jordana eram bastante próximas e os fãs amavam ver as cantoras juntas. Anitta, no entanto, teria descoberto que Jojo Todynho vazava informações sobre a cantora para a imprensa. Porém, a briga pode não ser definitiva, a campeã de 'A Fazenda 12' rasgou elogios à poderosa na reta final do ano passado.

"Vou fazer igual a minha eterna amiga Anitta: quero agradecer a mim mesma pelo meu esforço de querer subir a cada dia. Tenho muito carinho por ela e por todas as pessoas que passaram e permaneceram na minha vida", disse ela em uma das suas participações na Central da Copa.


				
					Sexo oral, brigas, tatuagem íntima e mais: as polêmicas de Anitta
Foto: Reprodução / Redes sociais

Treta com antiga empresária: De um lado, acusação de desvio de dinheiro. De outro, a exigência do pagamento da rescisão contratual. A disputa judicial começou após a artista ter estourado com “Show das poderosas”, em 2013, Anitta decidiu dar novos rumos para a carreira e em agosto do ano seguinte decidiu romper com a empresária Kamilla Fialho. Na época da rescisão, falou-se em pendências financeiras e má administração da carreira da cantora.

Kamilla chegou a dizer que muitas das brigas entre as duas foram causadas pelo jornalista Leo Dias, do Metrópoles e também do Fofocalizando. "Ele sabia que guerra entre mulheres rendia no jornal. Ele não ligou se algum dos lados estava sendo prejudicado", defendeu-se a empresária em uma entrevista. O caso foi encerrado de maneira sigilosa e a artista pagou uma indenização de R$ 9 milhões para Kamilla no fim do ano passado.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ANITTA 30 ANOS :

Ver mais em Anitta 30 anos