Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes > futebol
Whatsapp Whatsapp
Baiano 2024

Ba-Vi: onde assistir, escalações e mais em disputa do Bahia e Vitória

Este será o jogo de número 494 entre os maiores times do estado

Lucas Mascarenhas • 17/02/2024 às 7:41 • Atualizada em 17/02/2024 às 20:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Pela primeira vez em 2024 o clássico Ba-Vi vai acontecer neste domingo (18). O Vitoria vai receber o Bahia no Barradão, em Salvador, para uma disputa pela sétima rodada do Campeonato Baiano, a partir das 16h.


				
					Ba-Vi: onde assistir, escalações e mais em disputa do Bahia e Vitória
Este será o jogo de número 494 entre os maiores times do estado. Foto: Felipe Oliveira / E.C Bahia

O clássico será a disputa de número 494 entre os principais times do estado e deve contar com público máximo no estádio. Segundo o Vitória, 28 mil torcedores já confirmaram presença na disputa, a capacidade total do local é de 30 mil pessoas.

Leia mais:

A disputa será mais uma com torcida única e a opção de reserva dos ingressos é apenas para sócios do Vitória, quem quiser ver o jogo de perto precisa comprar um ingresso pela internet.

Possíveis escalações

Com 151 disputas vencidas contra o Bahia, em um total de 493 jogos disputados entre os times, o Vitória chega em 2024 repaginado e com sede de vencer.

A escalação deve contar com os jogadores Muriel, Zeca, Camutanga, Leonardo, Lucas Esteves; Osvaldo, Caio Vinicius (Luan), Willian Oliveira (Dudu), Iury Castilho; Matheusinho e Alerrandro.

Já o Bahia, que venceu 192 partidas, deve apostar em Adriel (Marcos Felipe); Gilberto, Kanu, David Duarte e Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro; Cauly, Thaciano e Biel para o jogo.

Onde assistir?

O primeiro Ba-Vi do ano será transmitido ao vivo pela TVE e poderá ser assistindo tanto pelo canal de TV, quanto pelo Youtube.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM FUTEBOL :

Ver mais em Futebol