Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > festival da virada
Whatsapp Whatsapp
Quem será?

Festival Virada Salvador terá atração internacional, diz Bruno Reis

Prefeito anunciou novidade nesta quinta-feira (31), mas manteve nome em segredo. Outros detalhes serão divulgados na próxima semana

Redação iBahia • 31/08/2023 às 20:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Festival Virada Salvador terá atração internacional, diz Bruno Reis
Foto: Divulgação

O Festival Virada Salvador terá uma grande novidade neste ano. A festa, que costuma reunir milhares de baianos e turistas na orla da cidade, contará com a apresentação de uma atração internacional. Essa será a primeira vez que um artista que não é brasileiro integra a programação de réveillon da capital.

A informação foi divulgada pelo prefeito de Salvador nesta quinta-feira (31), durante a coletiva de imprensa do Novembro Salvador Capital Afro. Bruno Reis não entregou o nome da atração, mas adiantou que ela é negra. Durante o relato, um jornalista chegou a questionar se seria Beyoncé, que está em turnê atualmente, mas ele riu e negou. [Assista abaixo]

Leia mais:

"Nossa ideia na semana que vem é anunciar a grade do festival da virada. Então, dando um spoiler para vocês, já que a gente está falando de Novembro Negro, pela primeira vez nós vamos ter uma atração internacional no Festival da Virada, e será uma atração negra, para vocês ficarem na expectativa"

Até então, os únicos nomes já confirmados na festa são Ivete Sangalo e Bell Marques. O anúncio dos dois foi feito pelo prefeito nas redes sociais em julho. Outros detalhes como as datas exatas e demais atrações devem ser divulgadas na próxima semana, segundo informou Bruno Reis.

Vídeo: Divulgação/Prefeitura
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM FESTIVAL DA VIRADA :

Ver mais em Festival da Virada