Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > fitness
Whatsapp Whatsapp
'Sonho de verão'

Grife Ogiva lança coleção inspirada no verão em evento para convidados

Lançamento será na quarta-feira (6), no Yatch Privilege; veja pontos de venda

Redação iBahia • 05/09/2023 às 20:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Grife Ogiva lança coleção inspirada no verão em evento para convidados
Foto: Gian Coloni/Divulgação

A grife Ogiva, especializada em moda fitness, lança a mais nova coleção “Sonho de Verão”. O evento será somente para convidados, na tarde desta quarta-feira (6), no Yatch Privilege, na Ladeira da Barra. Inspirada na estação que é a cara da Bahia, a nova coleção traz peças masculinas e femininas, com design que proporciona conforto em qualquer atividade física.

A Ogiva nasceu em 2016, inicialmente voltada para praticantes de CrossFit, mas expandiu a experiência para praticantes de todos os esportes. “Quando comecei o CrossFit, percebi que as roupas que eu usava para academia não eram confortáveis para a atividade, pois tinham detalhes que acabavam machucando na hora do treino. Então, comecei a pensar junto com uma amiga em criar nossas próprias peças”, explicou Thais Pinheiro fundadora e CEO da Ogiva.

Leia mais:

A coleção “Sonho de Verão” é também uma celebração dos sete anos da marca, e as novas peças trazem a ideia de frescor, leveza e renovação. “As peças da Ogiva são pensadas desde a criação até a escolha da matéria-prima para trazer conforto. Esse é o ponto principal da marca. É aquela peça que você vai querer usar pra tudo, pois tem um toque gostoso no seu corpo”, destacou Thaís.

A experiência de vestir as peças da nova coleção da Ogiva vai além dos treinos. “Sonho de verão veio da ideia de poder usar as peças em várias ocasiões, não apenas durante os treinos. Quantas vezes saímos do treino e precisamos ir ao supermercado, ao shopping ou até mesmo tomar um café com os amigos? E o que queremos no verão? Praticidade sem perder o conforto e nem a elegância”, completou a CEO.

Confira os pontos de vendas da Ogiva:

- CrossFit Oxente, localizado na Rua Agnelo de Brito, no bairro da Federação;

- Seja Aldeia, localizado em Ondina;

- Instagram @ogivaloja e no site ogivaloja.com.br, que será lançado em breve.

Mais informações: (71) 99271-2004

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM FITNESS :

Ver mais em Fitness