Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > moda e beleza
Whatsapp Whatsapp
Moda

Conheça as tendências em óculos de grau masculino

Há cada vez mais opções disponíveis no mercado e as tendências se renovam a cada temporada

Redação iBahia • 02/05/2023 às 13:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Conheça as tendências em óculos de grau masculino
Foto: Freepik

Os óculos de grau masculino estão se tornando cada vez mais populares como acessórios de moda e estilo pessoal. Além de sua função na correção dos problemas de visão, eles vêm sendo incorporados no vestuário masculino tanto como uma declaração de moda ousada, quanto uma escolha discreta e elegante, a depender do modelo escolhido.

Não à toa, há cada vez mais opções disponíveis no mercado, assim como tendências de óculos de grau masculinos que se renovam a cada temporada.

Leia mais:

A seguir, indicamos alguns dos modelos e estilos mais populares do momento:

Formas geométricas

Formas como quadrados e retângulos estão se tornando cada vez mais populares em armações de óculos de grau masculino. Eles podem ser uma opção moderna e sofisticada para quem busca um visual mais atual.

A volta do acetato

O acetato é um material durável e resistente que vem ganhando popularidade nos últimos anos. Nessa temporada, ele está se tornando ainda mais popular, com muitas marcas optando por armações de acetato em cores sólidas e clássicas. Essa versão é bastante indicada para os esportistas de plantão.

Armações finas e metálicas

Armações finas e metálicas também estão se tornando cada vez mais populares entre os usuários de óculos de grau. Esses modelos são leves e confortáveis, e podem ser uma escolha elegante para quem busca uma aparência discreta e moderna. Principalmente aqueles que usam os óculos no dia a dia de trabalho em escritório.

Óculos transparentes

Os óculos transparentes estão entre as opções modernas e ousadas para quem quer se destacar na multidão. Essa é uma tendência que fez bastante sucesso entre os jovens nos últimos anos.

Armações redondas

As armações redondas estão voltando à moda. Elas podem ser uma escolha elegante e retrô para quem busca um visual clássico e atemporal.

Lentes coloridas

As lentes coloridas podem ser uma opção divertida e ousada para quem quer adicionar um pouco de cor ao seu visual. São ideais para quem tem um estilo mais jovem e despojado e podem dar um toque fashionista no look do cotidiano.

Ou seja, não importa qual seja o seu estilo pessoal, há sempre uma opção de óculos de grau que atende às suas necessidades. Lembre-se de escolher uma armação que se adapte bem ao seu rosto e que seja confortável de usar durante todo o dia.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MODA E BELEZA :

Ver mais em Moda e Beleza