Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > moda e beleza
Whatsapp Whatsapp
Moda praia

Seis dicas para escolher o biquíni ideal em 2023

Antes de escolher um biquíni, é importante entender qual é o seu tipo de corpo. Isso ajudará a escolher o modelo que mais favorece

Celso Martins • 28/03/2023 às 9:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Seis dicas para escolher o biquíni ideal em 2023
Unplash

O verão acabou, mas o calorão não. Com tantos feriados e oportunidades para viajar em 2023, é importante ter sempre (ao menos) um bom biquíni separado para incluir na mala da sua próxima viagem.

Porém, com tantas opções, modelos, estampas e tecidos disponíveis no mercado, escolher o biquíni ideal pode ser uma tarefa desafiadora. Mas com algumas dicas, você pode encontrar o modelo perfeito para o seu tipo de corpo e estilo pessoal. Confira seis sugestões:

Leia mais:

Conheça seu tipo de corpo

Antes de escolher um biquíni, é importante entender qual é o seu tipo de corpo. Isso ajudará a escolher o modelo que mais favorece suas curvas.

Considere o tipo de cobertura

Existem diferentes tipos de biquínis com diferentes níveis de cobertura (fio-dental, cortininha, de amarração lateral, com cós mais alto…). Você pode escolher um modelo com mais ou menos cobertura dependendo do seu gosto e do tipo de atividade que pretende fazer com ele.

Escolha um modelo confortável

Um biquíni confortável é aquele que não fica muito apertado ou muito solto. Certifique-se de experimentar o biquíni antes de comprá-lo para garantir que ele se ajuste bem ao seu corpo.

Preste atenção aos detalhes

Pequenos detalhes como amarrações, babados ou estampas podem fazer uma grande diferença no visual do biquíni. Escolha um modelo que tenha detalhes que você goste e que complemente o seu estilo pessoal.

Leve em consideração a cor

As cores podem ajudar a valorizar ou disfarçar certas partes do corpo. Por exemplo, cores escuras tendem a disfarçar áreas mais volumosas, enquanto cores claras podem ajudar a dar destaque para partes do corpo que você quer valorizar.

Experimente diferentes modelos

Não tenha medo de experimentar diferentes modelos de biquíni antes de escolher o seu favorito. Às vezes, um modelo que você nunca imaginou pode ser o que mais valoriza o seu tipo de corpo.

Lembre-se de que o biquíni ideal é aquele que faz você se sentir confortável e confiante. Então, escolha um modelo que você goste e que faça você se sentir bem consigo mesma.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MODA E BELEZA :

Ver mais em Moda e Beleza