Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
Investigação

Daniel Alves é indiciado por agressão sexual na Espanha

Preso preventivamente há mais de seis meses, baiano deve passar por julgamento após alegações da promotoria e da defesa dele

Redação iBahia • 02/08/2023 às 15:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Daniel Alves é indiciado por agressão sexual na Espanha
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

O jogador de futebol Daniel Alves foi indiciado formalmente por agressão sexual pela Justiça da Espanha. Preso preventivamente há mais de seis meses, o baiano deve passar por julgamento após alegações da promotoria e da defesa dele. A data ainda não foi definida.

O crime investigado aconteceu em uma boate de Barcelona e, ao longo das investigações, Daniel já trocou três vezes de versão. Na última, ele alega ter feito sexo consensual com a mulher que o acusa. O baiano foi preso em 20 de janeiro e está em uma prisão nos arredores de Barcelona, sem direito a fiança.

Leia mais:

Segundo a Reuters, a juíza responsável pela investigação contou que encontrou evidências de irregularidades cometidas pelo jogador, que tem 40 anos. O caso é tratado como agressão sexual porque na Espanha uma alegação de estuori é tratada no geral dessa forma. As penas podem variar de 4 a 15 anos.

"Dani Alves está chateado com a narrativa dos fatos... ele discorda dela", disse o advogado do jogador, Cristobal Martell, após o jogador comparecer no tribunal de Barcelona. "Ele também dise que não apelará devido ao seu desejo de acelerar o processo judicial", acrescentou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo