Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
Após 7 anos

Joe Jonas confirma fim de casamento com estrela de Game of Thrones

Término do casal pegou fãs de surpresa nesta quarta-feira (6)

Redação iBahia • 06/09/2023 às 14:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Joe Jonas confirma fim de casamento com estrela de Game of Thrones
Foto: Instagram

O cantor norte-americano Joe Jonas, do grupo Jonas Brothers, surpreendeu os fãs ao anunciar o fim do casamento com a atriz Sophie Turner, estrela do seriado Game of Thrones.

O casal, que se tornou um dos queridinhos de Hollywood, colocou um ponto final no casamento após sete anos juntos. Por meio de um comunicado, foi informado o término.

Leia mais:

"Após um longo período de reflexão e consideração cuidadosa, tomamos a decisão difícil de nos separar. Nossa relação continuará sendo uma das amizades mais importantes de nossas vidas, e temos muito respeito e amor um pelo outro. Pedimos gentilmente que a privacidade e o respeito de todos sejam mantidos neste momento."

Joe e Sophie, que ficou conhecida por dar vida a Sansa Stark na série da HBO, se casaram em uma cerimônia surpresa e secreta em Las Vegas depois da participação da banda do artista no Billboard Music Awards.

Sem detalhes do que motivou a separação, na web começaram a surgir especulações sobre o fim, entre eles a agendas de trabalho sobrecarregadas do casal.

Joe e Sophie são pais de Willa, de 3 anos, e a caçula, de 1 ano, identificada apenas como "DJ".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo