Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > educação
Whatsapp Whatsapp
Oportunidade

ESPM abre vagas de pós-graduação para o mercado de comunicação baiana

Programa tem como propósito capacitar os participantes para a compreensão das tendências. comportamentos de mercados, desenvolvendo estratégias e mais

Especial Publicitário • 19/02/2024 às 20:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A escola de negócios ESPM apresenta uma oportunidade única aos profissionais do mercado de comunicação baiano. Está confirmado o início da primeira turma da Pós-Graduação em Marketing Estratégico, Branding e Mídias, um curso que vai aprimorar as habilidades de quem atua ou deseja atuar na área de negócios, comunicação e marketing. E ainda é possível garantir uma vaga no curso por meio deste link de inscrição.


				
					ESPM abre vagas de pós-graduação para o mercado de comunicação baiana
ESPM abre vagas de pós-graduação para o mercado de comunicação baiana. Foto: Divulgação

As aulas desta Pós-Graduação serão ministradas no formato hyflex, proporcionando aos alunos a participação nas aulas ao vivo, presencialmente, na sede da Rede Bahia, ou virtualmente, via Zoom.

Leia mais:

Com um enfoque amplo e integrado do marketing, abrangendo não apenas as estratégias e abordagens tradicionais, mas também explorando a tecnologia e as novas mídias, o curso contempla um total de 390 horas de conteúdo, com aulas às sextas-feiras, das 18h às 22h15, e aos sábados, alternados, das 8h30 às 17h30.

O propósito do programa é a capacitação dos participantes para a compreensão das tendências e dos comportamentos de mercados, desenvolvendo estratégias inovadoras a partir de uma abordagem atualizada e abrangente. Para tanto, os participantes terão a oportunidade de aprimorar suas habilidades em três módulos:

  • Mídia Ambiente On e Off-Line: capacita nos diversos conceitos de mídia, planejamento e métricas em ambiente all-line, explorando a jornada do consumidor;
  • Marketing Estratégico e Transformação de Negócios: explora os conceitos fundamentais das mudanças nos mercados e seus impactos nas estratégias de marketing;
  • Branding e Reputação de Marca: fornece uma compreensão abrangente sobre como gerar e gerenciar uma marca forte, criando uma identidade única e reconhecida pelos consumidores.

A ESPM é reconhecida como uma escola de negócios inovadora, referência brasileira no ensino superior nas áreas de Comunicação, Marketing, Consumo, Administração, Economia Criativa e Tecnologia.

Seus 12.600 alunos dos cursos de graduação e pós-graduação e mais de 1.100 funcionários estão distribuídos nos cinco campi de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Florianópolis.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EDUCAÇÃO :

Ver mais em Educação