Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > educação
Whatsapp Whatsapp
Parceria

ESPM realiza aula inaugural de curso de pós-graduação na Rede Bahia

Aula inaugural do curso de pós-graduação marketing estratégico com branding e mídias, contou com a presença de Thiago Grigon, o mago da criatividade

Lucas Mascarenhas • 08/03/2024 às 13:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) fez a aula inaugural do curso de pós graduação marketing estratégico com branding e mídias, na manhã desta sexta-feira (8), na Rede Bahia, em Salvador.


				
					ESPM realiza aula inaugural de curso de pós-graduação na Rede Bahia
Aula inaugural do curso de pós-graduação marketing estratégico com branding e mídias, contou com a presença de Thiago Grigon, o mago da criatividade. Foto: Victória Dowling / iBahia

O evento contou com participação de Diego Oliveira, coordenador do curso, e Thiago Grigon, conhecido como o mago da criatividade, que é professor do curso.

Leia mais:

O encontro serviu para uma integração entre os estudantes, onde foi discutida a ementa do curso, que conta com colaboradores da Rede Bahia no corpo discente.

Em entrevista ao iBahia, Diego Oliveira falou sobre a importância do encontro que marca o início da pós-graduação e a parceria com a Rede Bahia.

"Eu diria que é um momento muito especial porque esse trabalho vem sendo realizado já tem um tempo, em parceria com a Rede Bahia, então a gente tá conseguindo enxergar de maneira concreta a realização do curso. Aí olha que emoção, é a primeira turma do primeiro curso de marketing estratégico, com branding e mídias da ESPM nacional. E olha que coisa bacana, nascendo na Bahia, onde tudo nasce, né, da Bahia pro mundo", disse.


				
					ESPM realiza aula inaugural de curso de pós-graduação na Rede Bahia
Diego Oliveira, coordenador do curso. Foto: Victória Dowling / iBahia

"É uma turma bem diversa. A gente tem aqui profissionais da área de marketing, da área de comunicação. Teremos engenheiros também. Temos jornalistas, galera de administração, pessoas que estão entrando no mercado agora, pessoas que já estão no mercado há muito tempo. Então vai ser uma troca muito rica de networking", completou.

O curso tem duração de três semestres e é dividido em módulos. Como mais um diferencial, os alunos irão passar por um nivelamento em marketing, além de passarem pelo trabalho de conclusão de curso que vai buscar levar casos de dentro da sala de aula.

Mudança de perspectivas com a pós-graduação

Thiago Grigon também exaltou a parceria com a Rede Bahia e explicou a importância do curso de pós-graduação para a carreira e mudança de perspectivas.

"Essa parceria da Rede Bahia com a ESPM é essa oportunidade de a gente falar de mídia, falar de comunicação. Então é muito incrível vir, de tempos em tempos, tem que vir", iniciou.


				
					ESPM realiza aula inaugural de curso de pós-graduação na Rede Bahia
Thiago Gringon, professor do curso.. Foto: Victória Dowling / iBahia

"Tem muita gente nova, rostinhos novos, pra gente dar uma causada. E hoje, a gente vai abrir o primeiro dia da pós-graduação em Marketing Estratégico, Branding e Mídias. E a ideia é a gente falar sobre mudanças, sobre por que a gente tem crises com essas mudanças, o que é a gente lidar com as expectativas da nossa audiência, o que é essa tal de audiência, e dar uma chacoalhada nas ideias dessa galera para elas estarem prontas para o que está por vir na nossa pós", seguiu o professor

"Não só como professor, mas principalmente como profissional, como cidadãos do mundo, a gente precisa de diversidade de corpos, de culturas, de histórias e pessoas com visões diferentes de toda essa cadeia de comunicação", finalizou.

Da parte da Rede Bahia, Juliana Jozzolino, Diretora Comercial da empresa, explicou a importância de uma iniciativa do tipo existir dentro da Rede Bahia.


				
					ESPM realiza aula inaugural de curso de pós-graduação na Rede Bahia
Juliana Jozzolino, Diretora Comercial da Rede Bahia. Foto: Victória Dowling / iBahia

"É muito importante que a gente siga com a formação do mercado publicitário, porque não se trata só do mercado publicitário, e sim do desenvolvimento dos negócios, onde a Rede Bahia tem uma missão e a possibilidade de integrar as pessoas das mais variadas áreas, dos mais variados setores", comentou.

"E aqui dentro da nossa casa faz toda a diferença para que a gente siga oportunizando isso, que vai para a vida pessoal das pessoas, embora elas estejam nas empresas. Então, eu fico especialmente feliz por fazer parte disso tudo", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EDUCAÇÃO :

Ver mais em Educação