Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > infraestrutura
Whatsapp Whatsapp
Susto

Parte de prédio desaba em bairro de Salvador

Ninguém ficou ferido devido ao acidente, que aconteceu no bairro de São Caetano

Iamany Santos • 09/04/2024 às 14:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Parte de um prédio desabou em uma encosta, na manhã desta terça-feira (9), no bairro de São Caetano, em Salvador. De acordo com a Defesa Civil, não havia pessoas no local no momento do desabamento.


				
					Parte de prédio desaba em bairro de Salvador
Parte de prédio desaba em bairro de Salvador. Foto: Reprodução/Redes sociais

O caso aconteceu por volta das 10h e os destroços caíram em um terreno vazio. Moradores relataram à reportagem da TV Bahia que o imóvel foi construído há cerca de 30 anos, mas o dono do local fez algumas obras durante os anos.

Leia mais:

"A informação inicial é de poderia ter feridos, mas ao chegar no local verificamos que o imóvel, que estava em obras, estava vazio. Os pedreiros não estava no prédio, no momento", disse o tenente Barreto, do Corpo de Bombeiros, após atuar na situação.

Chuva em Salvador deixa mais de 120 pessoas estão desabrigadas

Escolas municipais de Salvador seguem funcionando como abrigos para as pessoas que ficaram desabrigadas devido as fortes chuvas que atingem a cidade. Nesta terça-feira (9), 126 pessoas estão acolhidas nas 13 unidades municipais disponibilizadas. Com isso, cerca de 4,4 mil alunos seguirão sem aulas.


				
					Parte de prédio desaba em bairro de Salvador
Cerca de 4,4 mil alunos seguem sem aulas nesta terça (9). Foto: Google Street View

A maioria das pessoas abrigadas, cerca de 18 famílias, estão na Escola Municipal Coração de Jesus, na região do Lobato. Segundo informações a Secretaria Municipal de Educação (SMED), as escolas da capital baiana funcionam como abrigos para as pessoas que não puderam continuar em casa devido aos perigos da chuva.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM INFRAESTRUTURA :

Ver mais em Infraestrutura