Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > justiça
Whatsapp Whatsapp
Saiba mais

TJBA realiza 26ª Semana da Justiça pela Paz em Casa; veja programação

A 26ª Semana da Justiça pela Paz em Casa acontece entre os dias 4 a 8 de março em Salvador

Isadora Gomes • 29/02/2024 às 18:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) inicia a 26ª Semana da Justiça pela Paz em Casa na próxima segunda-feira (4). A ação amplia a efetividade da Lei Maria da Penha e concentra os esforços no andamento dos processos relacionados à violência contra a mulher até dia 8 de março, em Salvador.


				
					TJBA realiza 26ª Semana da Justiça pela Paz em Casa; veja programação
A 26ª Semana da Justiça pela Paz em Casa acontece entre os dias 4 a 8 de março em Salvador. Foto: Divulgação/TJBA

A programação inicia com o stand montado na praça de serviços do edifício-sede do TJBA. O espaço chamado “Conversando com a Coordenadoria da Mulher” disponibiliza assistência e um momento para dúvidas das mulheres sobre violência.

Leia mais:

No dia seguinte, terça-feira (5), a abertura oficial do evento reúne autoridades e representantes do TJBA. A cerimônia abordará a temática “Parlamentares contra a violência política” e terá a presença da presidente do judiciário baiano, a desembargadora Cynthia Resende, a vereadora Ireuda Silva e a deputada Fabíola Mansur.

Um encontro multidisciplinar no Fórum das Famílias acontecerá na quarta-feira (5), às 14h, com representantes de instituições da rede de enfrentamento à violência de gênero.


				
					TJBA realiza 26ª Semana da Justiça pela Paz em Casa; veja programação
A programação da 26ª Semana da Justiça pela Paz em Casa inicia com o stand montado na praça de serviços do edifício-sede. Foto: Divulgação

Será realizado, também no mesmo dia, nas Varas Especializadas, um mutirão, em parceria com a Diretoria de 1º Grau (DPG em Ação) e o NUPEMEC, com audiências de acolhimento à mulher.

As ações da 26ª Semana da Justiça pela Paz em Casa se encerram no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, e será promovida uma roda de conversa com a rede em funcionamento da Casa da Mulher Brasileira e as equipes multidisciplinares das Varas.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM JUSTIÇA :

Ver mais em Justiça