Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > política
Whatsapp Whatsapp
Atendimento

Itapuã recebe caminhão do TRE a partir da quinta-feira (25)

Unidade móvel do TRE-BA oferece serviços até o dia 30 de janeiro, das 08h às 17h

Mayra Lopes • 24/01/2024 às 19:20 • Atualizada em 02/04/2024 às 16:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O projeto 'TRE em Todo Lugar', do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), oferece serviços do órgão nos dias 25, 26, 29 e 30 de janeiro no bairro de Itapuã, em Salvador. A unidade móvel ficará estacionada na Prefeitura-Bairro, localizada na Avenida Dorival Caymmi, nº 17, em Salvador.


				
					Itapuã recebe caminhão do TRE a partir da quinta-feira (25)
Unidade móvel do TRE-BA oferece serviços até o dia 30 de janeiro, das 08h às 17h. Foto: Divulgação / Prefeitura de Xique-Xique

Os atendimentos serão das 8h às 17h. Os serviços oferecidos incluem a realização do alistamento eleitoral, cadastro biométrico, emissão de certidões, 2ª via de título de eleitor e regularização do cadastro.

Leia mais:

Os cidadãos devem comparecer portando documento oficial com foto e um comprovante de residência atualizado. Importante observar que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o passaporte não serão aceitos como documentos oficiais com foto para o serviço de alistamento eleitoral.

Serviço no interior

Além da capital baiana, o projeto também disponibiliza serviços em outros municípios da Bahia. Em Umbaúba, o atendimento acontece até quinta-feira (25), no horário de 8h às 17h. Em Coronel João Sá, os serviços serão prestados de quinta (25) a sábado (27), na Praça Antônio Carlos Magalhães, no Centro. O primeiro dia de atendimento será das 10h às 18h; na sexta-feira, das 8h às 18h; e no sábado, das 8h às 12h.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM POLÍTICA :

Ver mais em Política