Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
Acidente

Boi atropelado na Av. Orlando Gomes ainda não foi resgatado

Caso aconteceu na manhã de terça-feira (24); animal fugiu por uma região de mata e foi visto em um condomínio de luxo

Nathália Amorim • 25/10/2023 às 7:08 • Atualizada em 25/10/2023 às 7:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O boi que causou um acidente na Avenida Orlando Gomes, na manhã de terça-feira (24), ainda não foi resgatado. O animal foi atingido por um carro na via e fugiu. A última vez que foi visto foi em um condomínio de luxo, na Paralela.


				
					Boi atropelado na Av. Orlando Gomes ainda não foi resgatado
Boi é atropelado na Avenida Orlando Gomes e foge antes de resgate. Foto: Reprodução/TV Bahia

De acordo com o motorista que atingiu o animal, o boi entrou de repente na pista e ele não conseguiu desviar a tempo. Nas imagens, é possível ver que a frente do carro ficou destruída e o veículo precisou ser retirado do local por um guincho.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

De acordo com a Diretoria de Proteção Animal de Salvador (Dipa), uma equipe de veterinários foi até o local, mas o boi atacou os trabalhadores e acabou fugindo por uma área de mata fechada.

Segundo o órgão, foi solicitado o apoio da Companhia de Polícia Ambiental (COPA) para tentar monitorar o animal e fazer o resgate. Ainda não se sabe de onde o boi saiu.

Procurada pelo iBahia, a Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura da Bahia (Seagri), que administra o Parque de Exposições Agropecuários, onde animais costumam ficar expostos, informou que o boi não seria de lá. Segundo a pasta, não há animais no local nesse período.

Em nota, a Dipa diz ainda que faz o recolhimento de animais de grande porte que estejam abandonados em via pública, com o auxílio da Transalvador e, às vezes, do Grupo Especial de Proteção Ambiental (Gepa).

Nesses casos, a recomendação dada pelo órgão é que o cidadão faça contato pelo 156 ou pelo site do Fala Salvador, descrevendo o local para que a equipe realize o resgate do animal.

*Matéria em atualização

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança