Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
'Baralho do crime'

Ex-integrante do 'Baralho do Crime' morre após confronto em Alagoas

Suspeito de chefiar uma das principais facções da Bahia, Elenildo Batista dos Santos era procurado no estado. Ele morreu nesta sexta (22)

Iamany Santos • 22/12/2023 às 14:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um dos suspeitos mais procurados da Bahia morreu em confronto com a polícia nesta sexta-feira (22), na cidade de Arapiraca, localizada no Agreste de Alagoas. Identificado como Elenildo Batista dos Santos, o "Nena", era uma das principais facções criminosas do estado.


				
					Ex-integrante do 'Baralho do Crime' morre após confronto em Alagoas
Elenildo Batista dos Santos, chegou a integrar 'Baralho do Crime' e chefiar uma das principações facções da Bahia. Ele morreu nesta sexta (22). Foto: SSP

Nena tinha 33 anos e foi encontrado em um condomínio em de Arapiraca. Conforme informações da polícia, ele resistiu à prisão e foi baleado no processo. Além de responder pelo crime de homicídio, Nena já havia sido preso por roubo e tráfico de drogas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), ele era um dos chefes da facção "Bonde do Maluco" e atuava no tráfico de drogas na cidade de Camaçari, localziada na Região Metropolitana de Salvador.

O investigado chegou a integrar a lista do 'Baralho do Crime' em 2019. Na lista, onde constam dados dos mais procurados da Bahia, ele correspondia ao "4 de Espadas" .

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança