Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Barreiras

Homem aceita carro roubado como forma de pagamento e acaba detido

Ele teria realizado serviços de manutenção de ar condicionado e recebido o carro roubado como pagamento

Gabriela Braga • 09/03/2024 às 20:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um carro roubado, em um incidente ocorrido no Km 800 da BR 242, na cidade de Barreiras, região oeste da Bahia.


				
					Homem aceita carro roubado como forma de pagamento e acaba detido
Homem aceita carro roubado como forma de pagamento e acaba preso. Divulgação/ PRF-BA

A situação aconteceu na sexta-feira (8), por volta das 13 horas. Uma equipe da PRF ordenou a parada de um CHEV/CRUZE de cor prata. Durante a fiscalização, os policiais constataram que se tratava de um veículo com registro de roubo em Barreiras, datado de janeiro de 2024.

Leia mais:

Ao ser questionado, o condutor do veículo afirmou que havia aceitado o carro como forma de pagamento por serviços de manutenção de ar condicionado prestados em uma fazenda local.

Diante dessa descoberta, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para as providências legais necessárias.

Carros roubados

Dois veículos com queixa criminal foram recuperados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pela Polícia Civil da Bahia (PCBA), em uma ação conjunta realizada na quinta-feira (7), em Feira de Santana.

Tudo começou por volta das 6h30 quando equipes da PRF e da PC fizeram diligências e se deslocaram para uma propriedade localizada no bairro Calumbi. Quando chegaram no local, os policiais encontraram um Pálio e uma Strada com as características de identificação adulteradas.

Os policiais conseguiram identificar que os dois veículos possuíam restrição de furto ou roubo, inclusive as placas foram trocadas com o intuito de tentar ‘escapar’ de fiscalizações.

Os dois veículos e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Feira de Santana (BA), para continuidade do inquérito policial em curso.


				
					Homem aceita carro roubado como forma de pagamento e acaba detido
Carros roubados são recuperados pela PRF em Feira de Santana. Divulgação/ PRF-BA
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança