Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
Depoimento

Preso por esfaquear vice-prefeito diz que também tentou separar briga

Vice-prefeito foi atingido por canivete; caso aconteceu no domingo (12), no município de Vereda

Redação iBahia • 14/11/2023 às 8:04 • Atualizada em 14/11/2023 às 8:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O suspeito preso por esfaquear o vice-prefeito da cidade de Vereda no extremo-sul da Bahia, contou à polícia que não a discussão entre os dois foi motivada por excesso de bebida. Ainda segundo o homem, ele não teve intenção de ferir o gestor.


				
					Preso por esfaquear vice-prefeito diz que também tentou separar briga
Vice-prefeito é atingido com canivete ao tentar separar briga na Bahia. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Salvador da Rocha Nonato foi atingido por um canivete ao tentar separar uma briga. A situação aconteceu no domingo (12), durante uma cavalgada na Praça de Esportes do Distrito de Massaranduba.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Primo iniciou discussão

Ainda no depoimento, o suspeito contou que um primo iniciou a discussão "a toa" com um outro homem. Ele e o vice-prefeito teria tentado separar a briga ao mesmo tempo.

No entanto, a discussão entre os dois começou a atingi-lo e por isso decidiu puxar o canivete para "se defender". Neste momento, ele acabou atingindo o vice-prefeito, a quem diz não ter tido a intenção de matar ou ferir gravemente.

O suspeito foi encontrado em casa por policiais militares. Ele relatou aos PMs que a briga teria começado por um assunto sem relevância e que a bebida agravou a situação.

A prefeitura de Vereda manifestou, em nota, apoio ao vice-prefeito e repudiou o ato de violência no evento.

Relembre o caso

O vice-prefeito de Vereda, cidade no extremo sul da Bahia, ficou ferido após ser atingido por um canivete, no domingo (12). De acordo com a Polícia Civil, Salvador da Rocha Nonato tentava apartar uma briga quando foi atingido. O suspeito foi preso.

A confusão aconteceu durante uma cavalgada na Praça de Esportes, localizada no distrito de Massaranduba. Não há detalhes do que teria provocado a discussão. De acordo com a polícia, o suspeito teria informado que não queria atingir o vice-prefeito. Ele acabou ferido ao intervir.

Segundo informações apuradas pela TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia na região, após ser atingido com o canivete, Salvador foi levado para um hospital, onde segue internado nesta segunda-feira (13). Ele passou por cirurgia e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança