Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > salvador
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Jovem que atropelou idosa na Pituba nega ter bebido

O corpo de Cleonice foi liberado nesta segunda (26), do Instituto Médico-Legal Nina Rodrigues (IML)

• 27/05/2014 às 9:07 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Filho de prefeita atropelou idosa (Foto: Reprodução)

O estudante Rodrigo Valentim, 22 anos, que confessou ter atropelado e matado a idosa Cleonice Barreto de Souza, 67 anos, na manhã de domingo, na Avenida Paulo VI, negou que tivesse ingerido bebida alcóolica. A vítima havia saído para fazer uma caminhada, quando foi atingida por um Hyundai i30 preto, que seguia em alta velocidade, na contramão. Na ocasião, o motorista fugiu do local sem prestar socorro. De acordo com o delegado Marcelo Sansão, titular da 1ª Delegacia de Homicídios, Rodrigo foi preso em casa, também na Pituba. O jovem, que foi autuado em flagrante, é filho da prefeita de São Francisco do Conde, município da Região Metropolitana de Salvador, Rilza Valentim (PT).
“Ele disse que estava sozinho e confirmou que estava dirigindo o carro, mas nega ter ingerido bebida alcoólica”. Ainda segundo Sansão, o veículo não está registrado no nome de Rodrigo, mas no de uma empresa, que não soube dizer qual. “Identificamos o proprietário e chegamos até ele (Rodrigo), que já estava com o carro há algum tempo”. Um amigo de Rodrigo, que preferiu não se identificar, disse ao CORREIO que estava com o jovem na noite de sábado, um dia antes do acidente.
“Saímos de noite, para um restaurante, no Itaigara”. O advogado Daniel Keller, que representa a família de Cleonice, não foi localizado ontem à noite. Rilza não atendeu às ligações. A assessoria da prefeitura de São Francisco do Conde informou que não tinha conhecimento do caso. O corpo de Cleonice foi liberado nesta segunda (26), do Instituto Médico-Legal Nina Rodrigues (IML) e sepultado em Itapetinga, Sudoeste baiano. Assista ao vídeo [youtube jOalyPx3D8s]

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador