Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > séries
Whatsapp Whatsapp
Streaming

Netflix: confira as estreias de maio na plataforma

Entre as estreias há filmes, séries, documentários e reality shows

Redação iBahia • 26/04/2023 às 17:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Netflix: confira as estreias de maio na plataforma
Foto: Divulgação

O mês de maio traz diversas novidades no catálogo da Neflix. Entre filmes e séries, há produções de gêneros diversos, como drama, comédia e romance.

Entre as estreias, "Rainha Charlotte: Uma História de Bridgerton" chega à plataforma no dia 4 de maio. A história, um spin-off da série "Bridgerton", acompanha o casamento da rainha Charlotte com o rei George.

Leia mais:

Além disso, "Com Carinho, Kitty", traz de volta o universo de "Para Todos os Garotos que Já Amei", dessa vez em formato de seriado e acompanhando a irmã da protagonista.

Já entre os filmes, o destaque fica para o longa "Mãe", estrelado por Jennifer Lopez. O filme estreia na plataforma no dia 12 de maio, com uma trama que gira em torno de uma assassina treinada que abandona seu esconderijo para proteger a filha, que nunca conheceu.

Entre os reality shows que estreiam em maio, há "Vilarejo do Amor", onde solteiros e solteiras com 35 anos ou mais se mudam para uma casa de campo para encontrar um amor.

Confira a lista completa abaixo:

SÉRIES

RAINHA CHARLOTTE: UMA HISTÓRIA BRIDGERTON (4 DE MAIO)

Nesta minissérie que antecede Bridgerton, o casamento da rainha Charlotte com o rei George é muito mais que uma história de amor: é uma transformação na alta sociedade.

FUBAR (24 DE MAIO)

Um agente da CIA prestes a se aposentar descobre um segredo de família e precisa desempenhar uma última (e inesperada) missão.

COM CARINHO, KITTY (18 DE MAIO)

Kitty é uma jovem casamenteira que vai acabar topando com o namorado de longa distância num lugar especial: a escola de Seul que sua falecida mãe frequentou.

MAR BRANCO (26 DE MAIO)

Quando um barco carregado com cocaína afunda nos Açores, Eduardo enxerga uma oportunidade arriscada de ganhar dinheiro e realizar sonhos impossíveis.

O FAMOSO ALFAIATE (2 DE MAIO)

Um alfaiate renomado começa a fazer o vestido de casamento da noiva do melhor amigo, mas os três guardam segredos que podem ter consequências inesperadas.

SILÊNCIO (19 DE MAIO)

Sergio matou os pais há seis anos e, desde então, nunca mais falou uma palavra. Para descobrir o que aconteceu, uma psiquiatra decide fazer uma investigação intensa.

MULLIGAN (12 DE MAIO)

Nesta comédia de humor ácido, a Terra é praticamente destruída por alienígenas. E agora? Será que os sobreviventes vão conseguir reconstruir o que sobrou?

REALITIES

VILAREJO DO AMOR (2 DE MAIO)

Em busca de um novo amor, solteiros e solteiras com 35 anos ou mais se mudam para uma casa de campo. Será que vão encontrar sua alma gêmea ou vão embora sozinhos?

CASAMENTO À MODA JUDAICA (3 DE MAIO)

Com foco no casamento, judeus e judias procuram Aleeza Ben Shalom na busca do par ideal nos EUA ou em Israel.

O ULTIMATO: QUEER LOVE ( 24 - 31 DE MAIO)

Dizer "sim" ou terminar? Cinco casais são pressionados a decidir se casam ou acabam a relação nesta versão queer de "O Ultimato: Ou Casa ou Vaza".

QUEER EYE - TEMPORADA 7 (12 DE MAIO)

Acompanhe Os Cinco Fabulosos em uma nova temporada cheia de inspirações e transformações, desta vez na cidade de Nova Orleans.

SUNSET - MILHA DE OURO - TEMPORADA 6 (19 DE MAIO)

As apostas e os saltos estão mais altos do que nunca. E enquanto alguns corretores fazem grandes mudanças, duas novas integrantes chegam para causar.

YOUNG, FAMOUS & AFRICAN - TEMPORADA 2 (19 DE MAIO)

As celebridades estão de volta para mais uma temporada de risadas, brigas e muito drama em Joanesburgo.

FILMES

A MÃE (12 DE MAIO)

Uma assassina treinada sai do esconderijo onde vive para proteger a filha, que nunca conheceu, de criminosos em busca de vingança.

A MÃE DO ANO (24 DE MAIO)

Quando o filho que ela nunca conheceu é sequestrado, a ex-agente especial Nina volta à ativa para salvá-lo, custe o que custar.

TIN & TINA (28 DE MAIO)

Depois de sofrer um aborto traumático, um casal adota dois gêmeos em um convento. Mas a obsessão das crianças pela religião começa a incomodar a família.

SANGUE E OURO (26 DE MAIO)

Nos últimos dias da Segunda Guerra, um desertor alemão e uma jovem mulher se envolvem em uma batalha sangrenta com um grupo de nazistas em busca de ouro escondido.

DESTAQUES DO CONTEÚDO COREANO

BLACK KNIGHT (12 DE MAIO)

Em um 2071 distópico, com o mundo arrasado pela poluição, a sobrevivência da humanidade depende de um extraordinário grupo de entregadores.

DRA. CHA (17 DE MAIO)

Vinte anos depois de abandonar a carreira na saúde, uma dona de casa luta para encontrar seu lugar no ambiente cheio de surpresas da residência médica.

THE GOOD BAD MOTHER (20 DE MAIO)

Um acidente trágico deixa um ambicioso promotor com a mente de uma criança. Agora, ele e a mãe precisam viver uma jornada rumo à reaproximação.

SIRENA: SOBREVIVÊNCIA NA ILHA (EM BREVE)

Um grupo de 24 mulheres formam equipes por profissão (policiais, bombeiras, soldadas, atletas e dublês) e competem pela sobrevivência em uma ilha remota.

DOCUMENTÁRIOS E ESPECIAIS

VÍTIMA X SUSPEITA (23 DE MAIO)

Uma jornalista decide investigar o caso de uma mulher acusada de fazer uma denúncia falsa de estupro, mas acaba descobrindo um padrão perturbador nos procedimentos das autoridades.

RAINHA CLEÓPATRA (10 DE MAIO)

Cleópatra luta para proteger o trono, a família e o legado. Esta série documental conta com reconstituições e entrevistas com especialistas.

CONOR MCGREGOR: ALÉM DO OCTÓGONO (17 DE MAIO)

Com seus golpes potentes e provocações de tirar a paciência, Conor McGregor virou a maior aposta do UFC. Esta série documental acompanha a carreira do lutador.

CRIANÇAS E FAMÍLIA

FAMÍLIA LARVA (4 DE MAIO)

A família Larva está crescendo! A chegada de uma lagarta bebê muda as vidas de Vermelho e Amarelo, e traz surpresas muito nojentas.

MISTÉRIOS ANIMAIS - CAPITULO 3 (22 DE MAIO)

Sam e Kit estão de volta para reunir pistas e solucionar mistérios do mundo animal, com novos casos, novas aventuras e novas criaturas.

GUARDIÕES DA FLORESTA - TEMPORADA 2 (8 DE MAIO)

Eddy, Summer e Kodi estão de volta à ação no Parque Florestal Xus, aprendendo sobre a natureza em aventuras divertidas com amigos e novos visitantes.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SÉRIES :

Ver mais em Séries