Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cotidiano > trânsito
Whatsapp Whatsapp
Confira

'Festival Viva Salvador' altera trânsito na Cidade Baixa e Comércio

'Festival Viva Salvador' acontece neste sábado (6), em celebração aos 475 anos de Salvador

Nathália Amorim • 05/04/2024 às 20:00 • Atualizada em 05/04/2024 às 20:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O tráfego na Cidade Baixa e Comércio será alterado neste sábado (6), para realização do Festival Viva Salvador, que celebra os 475 anos da capital baiana.


				
					'Festival Viva Salvador' altera trânsito na Cidade Baixa e Comércio
Foto: Bruno Concha/ Secom

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) fará o controle do tráfego de veículos, auxiliando na travessia de pedestres, além da fiscalização para coibir o estacionamento irregular nas imediações do show.

Leia mais:

Interdições no trânsito

Haverá interdição do tráfego de veículos, das 16h às 23h, na via da direita da Av. da França, entre o semáforo do galpão 3 da Codeba e o Terminal Turístico Náutico da Bahia. O bloqueio também ocorre na Rua da Bélgica, no sentido Vale do Canela, na Praça Visconde de Cayru, Av. Lafayete.

O trânsito também será modificado na Coutinho (Av. Contorno), entre a Praça Visconde de Cairu e o retorno em frente a Capitania dos Portos da Bahia - Comando do 2° Distrito Naval. O acesso de residentes será feito mediante comprovação de endereço.

No mesmo período, o tráfego de veículos da Av. Lafayete Coutinho (Av. Contorno), no sentido Comércio, será desviado para a Rua da Conceição da Praia.

Opções de tráfego

Veículos provenientes da Cidade Baixa , com destino ao Centro, terão como opção seguir pela Av. da França, Rua da Bélgica, Av. Estados Unidos, Praça da Inglaterra, Rua Pinto Martins, Ladeira da Montanha, Praça Castro Alves.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TRÂNSITO :

Ver mais em Trânsito