Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

É o Tchan anuncia concurso para eleger Deusa do grupo em 2016

"O 'Bota a Cara no Sol' veio muito do que a gente ouvia na rua", disse Compadre Washington sobre sucesso da música

• 09/02/2016 às 20:34 • Atualizada em 30/08/2022 às 9:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Foto: Fernanda Varela/CORREIO
O Carnaval está terminando, e o grupo É O Tchan já sai da folia com um grande projeto para este ano: um concurso para eleger a nova Deusa do grupo.
A informação foi dada com exclusividade ao CORREIO pelos líderes do grupo, Compadre Washington e Beto Jamaica, antes de eles iniciarem o desfile no Circuito Dodô (Barra-Ondina). "Em breve vamos fazer o concurso da Nova Deusa do Tchan, uma dançarina que vai representar todas elas. Pessoas de todo o Brasil vão poder participar", adiantaram.
Ainda de acordo com eles, não há contrato fechado com nenhuma emissora para a realização do concurso, que por muitos anos aconteceu na TV Globo, como um quadro do Domingão do Faustão.
Os dois comentaram ainda o sucesso de Bota a Cara no Sol, uma das candidatas a música do Carnaval. "A música Sabe de Nada, Inocente, sucesso do ano passado, surgiu de uma coisa minha, natural. Já o Bota a Cara no Sol veio muito do que a gente ouvia na rua. Nosso compositor criou a música em cima disso e virou esse sucesso", explicaram.
"Fizemos a música para alegrar a galera que ia para nossos ensaios e, agora, estamos aí concorrendo com essas músicas. Se der, vamos ficar felizes, se não, vamos ficar felizes também".
Com muitos fãs antigos, o É o Tchan acredita ainda na renovação do grupo. "Temos os fãs que pedem as antigas e trazem os filhos pra conhecer essas músicas. Mas aí, eles acabam conhecendo as novas também e todo mundo vira fã de verdade. O passado foi bom, vai continuar ajudando, o É o Tchan é vintage, mas a gente vai continuar fazendo coisas novas", completaram.
Baixe o aplicativo Onde Está Meu Trio? e encontre-se na folia! Carnaval 2016: confira a programação oficial do Circuito Osmar (Campo Grande) Confira a programação completa dos blocos no Circuito Dodô (Barra) Carnaval 2016: confira a programação oficial do Circuito Batatinha (Pelourinho) Palco do Rock divulga programação completa: Confira Saiba onde seu artista preferido vai estar durante os seis dias de Carnaval Salvador terá 2.615 ônibus circulando no período do Carnaval Metrô de Salvador terá funcionamento especial durante o Carnaval Confira a programação do Carnaval nos Bairros de Salvador
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto