Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Saúde

Camila Pitanga encara quadro de pneumonia; saiba mais

Atriz publicou uma foto onde aparece em uma cama de hospital e chamou a atenção da web. Camila Pitanga está confirmada na trama 'Beleza Fatal' da MAX

Lucas Sales • 26/03/2024 às 18:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A atriz Camila Pitanga, 46 anos, usou as redes sociais nesta terça-feira (26) para anunciar que tem se recuperado de um quadro de pneumonia assintomática. No Instagram, ela publicou uma foto onde aparece em uma cama de hospital.


				
					Camila Pitanga encara quadro de pneumonia; saiba mais
Atriz publicou uma foto onde aparece em uma cama de hospital e chamou a atenção da web. Camila Pitanga está confirmada na trama 'Beleza Fatal' da MAX. Foto: Reprodução/ Redes sociais

Confirmada como uma das protagonistas aa trama "Beleza Fatal", primeira novela da plataforma de streaming MAX, a atriz precisou ser afastada das gravações para tratar a doença.

Leia mais:

"Um tempinho atrás comecei a me sentir extremamente cansada, imaginei ser um princípio de estafa devido a muito trabalho e questões pessoais que me demandavam bastante, longe de casa, saudade da família... O corpo não aguentou. Nas gravações, toda equipe atenta e querida, achou melhor eu descansar, me recuperar. Santos dias de descanso. Paralelo a isso, pediram também que eu fizesse exames pra garantir que era “apenas” cansaço", iniciou ela na legenda da publicação.


				
					Camila Pitanga encara quadro de pneumonia; saiba mais
Atriz publicou uma foto onde aparece em uma cama de hospital e chamou a atenção da web. Camila Pitanga está confirmada na trama 'Beleza Fatal' da MAX. Foto: AgNews

"Fiz vários exames importantes que aos poucos, apesar de algumas alterações, foram me tranquilizando conforme fomos descartando hipóteses. Chegamos ao diagnóstico, uma pneumonia assintomática, ou seja sem aqueles sintomas mais esperados: febre, tosse ou alguma dificuldade na respiração. A pneumonia está totalmente tratada, tá? Cuidem-se!", pontuou a atriz que pode ser vista na reprise de "Paraíso Tropical".

Camila Pitanga faz campanha na internet

A atriz, que também é ativista, chamou a atenção que o mês de março é simbolizado pela cor "azul-marinho", responsável pela campanha do colorretal. Ela pediu ainda que as pessoas fiquem atentas ao importância da prevenção, diagnóstico, além do tratamento.

"Esse é um post de cuidado. A colonoscopia nesse caso é de extrema importância para detectar qualquer anormalidade, seja ela com sintomas ou não, por isso a necessidade do exame à partir dos 45 anos, dentro da sua rotina de cuidados. Fiz e seguirei fazendo", alertou ela. Veja o trailer de 'Beleza Fatal' abaixo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto