Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Reestreia

Camila Pitanga comemora volta de 'Paraíso Tropical': 'Novelão'

Primeira reprise da novela estreia nesta segunda-feira (27), na Globo

Lucas Mascarenhas • 27/11/2023 às 10:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Parece que não é apenas o público noveleiro que está ansioso para a reprise de "Paraíso Tropical", Camila Pitanga, intérprete de Bebel, comemorou a reprise que volta à TV nesta segunda-feira (27).


				
					Camila Pitanga comemora volta de 'Paraíso Tropical': 'Novelão'
Primeira reprise da novela estreia nesta segunda-feira (27), na Globo. Foto: Reprodução/Globo

Após 16 anos, a novela ganha a primeira reprise em TV aberta e promete fazer os bordões da personagem voltarem para a boca do povo como aconteceu em 2007.

Leia mais:

"[O bordão] ‘catiguria’ tem muito a ver com o Chico Diaz [intérprete do cafetão Jáder], que falava de um jeito muito irreverente e que eu tomei emprestado mesmo. Ele trouxe o ‘catiguria’ e o Dennis Carvalho, diretor fantástico e amigo querido, sublinhou. ‘Cueca maneira’ é muito Dennis Carvalho! Às vezes, a expressão ‘cueca maneira’ estava no texto, mas virar um bordão, como quase um adjetivo, uma expressão só dela, foi coisa do Dennis Carvalho. Eu tenho muita gratidão a esses amigos queridos", explicou Camila Pitanga.

Apesar de ser a primeira vez no "Vale a Pena Ver de Novo", a novela já havia sido reprisada no Viva, quando a atriz teve a oportunidade de rever pela primeira vez.

"Eu tive a oportunidade de rever no Canal Viva e me diverti tanto! Tenho o maior prazer de falar da Bebel, uma personagem icônica na minha vida, e acho importante dizer que é um grande novelão! Você verá a Alessandra Negrini se desdobrando em duas personagens [as gêmeas Paula e Taís], Vera Holtz fazendo a mãe do Olavo, terrível [Marion]", comentou.

"Acho que tem tanta coisa bacana. A trajetória da Bebel é mesmo muito surpreendente porque, no início, ela é mais densa, dark, uma mulher realmente perigosa; e depois ela vai se ensolarando, virando uma palhaça – palhaçaria de circo, vai ficando uma gostosura, mais na chave da comédia. Então, tem uma transformação acontecendo ao longo da novela que é muito reveladora e interessante. Gostei muito de rever. É um grande novelão!", finalizou Camila Pitanga.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS