Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Desabafo

Erika Januza rejeita rivalidade com Lore Improta: 'Gostam de intriga'

Atriz é rainha de bateria da escola campeã nidos da Viradouro e ignora manchetes tendenciosas sobre o assunto

Lucas Sales • 23/02/2024 às 18:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A atriz e rainha de bateria da escola de samba campeã do Carnaval do Rio de Janeiro em 2024 Erika Januza fez um desabafo sobre a rivalidade criada contra ela e Lorena Improta - musa da agremiação.


				
					Erika Januza rejeita rivalidade com Lore Improta: 'Gostam de intriga'
Atriz é rainha de bateria da escola campeã nidos da Viradouro e ignora manchetes tendenciosas sobre o assunto. Foto: Reprodução/ Redes sociais

"Toda mulher que ama o carnaval sonha ser rainha. Eu fui musa, sempre respeitei essa lugar. A bateria é o coração da escola, é uma sensação maravilhosa estar ali. Até quem não dança é contagiado. É normal desejarem este espaço. Eu não tenho rivalidade com ninguém. Lore é sempre ótima comigo. As pessoas gostam de criar intriga para render mais likes", disse ela em entrevista ao jornal EXTRA.

Leia mais:

Ela também lamentou as inúmeras manchetes tendenciosas que os veículos de comunicação lançam na época da folia.


				
					Erika Januza rejeita rivalidade com Lore Improta: 'Gostam de intriga'
Saiba onde assistir Desfile das Campeãs que terá Lore Improta. Foto: Reprodução/Redes Sociais

"Às vezes, preferem pegar um take de uma passista respirando para dizer que ela não samba nada, quando na verdade foi um momento só. Querem dar mais destaque a uma roupa que rasgou do que ao que a pessoa entregou durante o ano inteiro. O que importa é nossa verdade e o trabalho que a gente faz. Se for prestar atenção em falsas polêmicas, a gente pira", completou Erika.

Nota máxima

A escola de Nitéroi, acumulou um placar de 270 pontos. A apuração aconteceu na Cidade do Samba, localizada em Fluminense. A Imperatriz ficou com o vice-campeonato. Porto da Pedra foi rebaixada.

A Unidos da Viradouro desfilou com o tema Arroboboi, Dangbé, que faz uma homenagem a cobra sagrada dos africanos de Benin. A agremiação também exaltou a força da mulher preta.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto