Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Desabafo

Lore Improta se emociona ao falar sobre Carnaval: 'Desfilei sem dor'

Dançarina possui Neuroma de Morton e frequentemente sente dores nos pés

Lucas Mascarenhas • 16/02/2024 às 13:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A dançarina Lore Improta apareceu nas redes sociais, na quinta-feira (15), para agradecer aos fãs e equipe após a vitória da Viradouro, escola de samba de onde é musa.


				
					Lore Improta se emociona ao falar sobre Carnaval: 'Desfilei sem dor'
Dançarina possui Neuroma de Morton e frequentemente sente dores nos pés. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Durante o momento de agradecimento, a esposa de Léo Santana também fez um desabafo ao falar sobre a saúde dos pés, já que possui Neuroma de Morton e sente fortes dores frequentemente.

Leia mais:

Lore explicou que estava feliz por ter trabalhado no Carnaval sem sentir dores, algo inédito para ela. "O mais importante de tudo para mim é que esse foi o primeiro ano que eu desfilei sem dor. Gente, vocês não fazem ideia do quanto isso é importante para mim", disse.

"Acho que por isso eu estava tão feliz e tão radiante na avenida porque desfilar com dor, estar com dor o tempo todo é muito complicado, muito", seguiu.

"Queria agradecer a todos os meus médicos, todos eles que estiveram comigo nesse processo das infiltrações. Foi muito doloroso, mas valeu muito a pena", finalizou.

Lore Improta seguiu falando sobre a saúde dos pés e explicou que não ficará sem dores para sempre, mas que graças aos procedimentos médicos ela tem um alívio.

"Não ficarei 100% porque é um processo que eu tenho que ficar fazendo infiltração de três em três meses [...] Meu pé tava dormente, se você desse um peteleco nos três últimos dedos eu não sentia, mas eu prefiro dormente do que estar sentindo dor", explicou.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto