Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Amizade

Lore Improta relembra início da carreira com Carla Perez: 'Professora'

Durante participação no 'Encontro', Lore Improta ressaltou importância de ter trabalhado ao lado de Carla Perez na infância

Lucas Mascarenhas • 14/02/2024 às 10:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Após a maratona de Carnaval se dividindo entre o Rio de Janeiro e Salvador, Lore Improta participou do "Encontro" na manhã desta quarta-feira (14).


				
					Lore Improta relembra início da carreira com Carla Perez: 'Professora'
Durante participação no 'Encontro', Lore Improta ressaltou importância de ter trabalhado ao lado de Carla Perez na infância. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em entrevista para Patrícia Poeta, a dançarina relembrou o início da carreira na dança quando participou de um grupo com Carla Perez, quando ainda era criança.

Leia mais:

"Eu entrei nesse grupo que a Carla tem, o Algodão Doce, eu tava no shopping andando e um produtor me perguntou 'você quer imitar a Carla Perez?' e eu falei 'quero'. Minha mãe ficou 'meu Deus do céu', porque eu nunca tinha feito aula de dança", iniciou.

"Era vídeo cassete na época ainda, estudei a coreografia, me apresentei no circo para Carla em um aniversário surpresa e eu fiquei com a produtora 'me deixa dançar com ela, por favor' e foi assim que eu comecei a dançar com Carla Perez", completou Lore Improta.

A esposa de Léo Santana ainda ressaltou a importância desse momento da vida ao lado de Carla Perez e citou o que aprendeu com a famosa ao longo dos anos.

"Eu falo que ela foi minha professora, né? Eu falo que a minha vida com Carla tem vários encontros, desde novinha, dos meus quatro anos. Até hoje nós temos uma amizade, ela é muito especial para mim e dançar com ela foi uma escola, eu aprendi ao vivo durante seis anos na minha vida. Não só sobre dança, mas sobre tratar o fã, o outro, essa simpatia, essa humildade que a Carla tem", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto