Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Vídeo

Lore Improta realiza sonho de Léo Santana e reação dele impressiona

Dançarina também aproveitou a oportunidade para trolar o marido; assista

Lucas Sales • 16/10/2023 às 21:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Lore Improta usou as redes sociais nesta segunda-feira (16) para compartilhar que realizou um sonho antigo de Léo Santana. No Instagram, a influenciadora digital contou que não mediu esforços para concretizar um desejo do dono da voz de "Zona de Perigo" : presenciar um show do cantor Usher.


				
					Lore Improta realiza sonho de Léo Santana e reação dele impressiona
Foto: Reprodução / Redes sociais

"Ele nunca foi para um show dele, nunca viu ele de perto, nada. E aí, quando a gente estava em Vegas, descobri que Usher ia fazer show lá, ia ter uma turnê lá em outubro", dividiu ela na gravação.

Leia mais:

O artista até chegou a imaginar que fosse um teste de gravidez e que Lorenzo, nome escolhido para um possível segundo filho do casal, estava sendo gerado. Os dois são pais da pequena Liz, de dois aninhos.

A dançarina comprou todo o pacote de viagem e também as entradas para a performance do artista norte-americana. Os dois embarcaram nesta manhã para Las Vegas, em Nevada.

"Resumo: Leo desistiu de ir, falou: 'a gente vai para a Disney já, estamos com outras prioridades'. E aí resolvi dar essa viagem de presente para ele, o pacote todo da viagem: passagem, hospedagem, ingresso, tudo. Vou presentear ele agora, não sei se ele vai entender de primeira. Vou filmar para vocês verem a reação dele. Tomara que ele ame", dividiu ela.

"O que é isso?", pergunta ele. "Tem que abrir para ver", responde a dançarina. "Rindo de nervoso, filha", continua Léo. Com um sorriso largo ele finaliza: "Mentira! Mentira que você fez isso!". Veja o vídeo abaixo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto