Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Ansiedade

Esposa de Davi revela perda de peso: 'Não conseguia me alimentar'

Em entrevista ao 'Encontro', esposa de Davi revelou ter sofrido com ansiedade durante confinamento no 'BBB 24'

Lucas Mascarenhas • 17/04/2024 às 10:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Mani Reggo, esposa de Davi do "BBB 24", participou do programa "Encontro" na manhã desta quarta-feira (17), onde falou sobre a trajetória do campeão do programa.


				
					Esposa de Davi revela perda de peso: 'Não conseguia me alimentar'
Em entrevista ao 'Encontro', esposa de Davi revelou ter sofrido com ansiedade durante confinamento no 'BBB 24'. Foto: Reprodução/Globo

Durante o bate-papo, a empresária falou sobre os três meses que ficou longe do amado e como isso foi difícil para ela, inclusive por conta de tudo o que ele passou no reality show.

Leia mais:

"É uma eternidade, 100 dias é muito sofrido. Acho que no começo [a saudade apertou mais], a ficha vai caindo, você dorme, olha para o lado e não tem. Entra no carro e ele sempre tava do lado falando 'você tá linda'", comentou.

Esposa de Davi sofreu com ansiedade

Ainda durante o programa, Mani Reggo afirmou ter emagrecido oito quilos por conta da ansiedade. Ela afirmou ter tido crises e dificuldade para dormir e se alimentar.


				
					Esposa de Davi revela perda de peso: 'Não conseguia me alimentar'
Mani Reggo foi fotografada na feira de São Joaquim, em Salvador. Esse foi o primeiro ensaio oficial da esposa de Davi. Foto: Reprodução/ Redes sociais

"Eu emagreci oito quilos, vou contar a ele que quando conheci ele eu engordei oito quilos e nesses três meses eu emagreci oito quilos, nessa correria toda", disse Mani Reggo.

"Tive crise de ansiedade, chorava muito, não conseguia me alimentar, chorava de saudade, não conseguia dormir, acordava a noite", seguiu a esposa de Davi.

"Não acompanha muito, mas quando estava na barraca o pessoal ia na barraca e levava algumas informações e foi me dando uma ansiedade muito grande, algo que eu nunca tive", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto