Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Emoção

Famosos celebram vitória de Davi no 'BBB 24'

Baiano Davi venceu o 'BBB 24' com 60,52% dos votos do público. Léo Santana e Jojo Todynho comemoram a vitória do motorista por app

Mayra Lopes • 17/04/2024 às 1:30 • Atualizada em 17/04/2024 às 14:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Famosos de todo o Brasil comemoram a vitória de Davi no 'BBB 24'. O baiano venceu a edição com 60,52% dos votos do público. Em segundo lugar ficou o gaúcho Matteus, com 24,5% e, em terceiro, a manauara Isabelle, com 14,98%.


				
					Famosos celebram vitória de Davi no 'BBB 24'
Famosos celebram vitória de Davi no 'BBB 24'. Foto: Reprodução / Redes Sociais

Foram mais de 259 milhões de votos. Nas redes, Léo Santana e Jojo Todynho foram os primeiros a expressar alegria pela vitória do motorista por app.

Leia mais:

"É A BAHIAAAAA, TEM QUE RESPEITAR! @daviooficialll CAMPEÃO MINHA P*RRA… ✊🏿❤️ Baianos no topo, pretos no topo! Dr. Davi ASSIM QUE TEM QUE SER: PERSISTIR, ACREDITAR ATÉ VENCER! Dedico pra você e todos que sonham que é possível com Deus na frente 🙏🏿", escreveu o cantor, marido de Lore Improta.

Leia mais

Em uma live no Instagram, Jojo não se conteve e gritou 'Davi'. A influencer até caiu no chão de emoção. Os seguidores ficaram tensos e ansiosos para a fala a estudante de direito. Mas, a reação dela descreveu o momento: Assista abaixo:

Carolina Dieckmann também comemorou postando uma imagem postada pela esposa de Davi, Mani Reggo. Mais cedo, atriz falou sobre a audácia positiva que o jovem possui. Ao longo da jornada de Davi, a atriz foi bem participativa.


				
					Famosos celebram vitória de Davi no 'BBB 24'
Baiano Davi venceu o 'BBB 24' com 60,52% dos votos do público. Léo Santana e Jojo Todynho comemoram a vitória do motorista por app. Foto: Reprodução / Redes Sociais

Tadeu Schmidt também postou imagens com o novo campeão. Davi aparece sorrindo de mãos dadas com o apresentador. Nos comentários, famosos elogiaram ambos pelo período.

Veja mais famosos que comemoraram vitória de Davi:

Ivete Sangalo

Margareth Menezes

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV