Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Próxima edição

Inscrições estão abertas para o 'BBB 25' e Boninho chama atenção

Saiba todos os detalhes e como se inscrever no 'BBB 25'

Lucas Sales • 16/04/2024 às 18:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

As inscrições para "Big Brother Brasil 25" estão abertas! Os interessados devem se inscrever em duplas. Os participantes devem ser familiares ou amigos próximos.


				
					Inscrições estão abertas para o 'BBB 25' e Boninho chama atenção
Foto: Reprodução/ TV Globo

O primeiro passo é escolher a região onde mora e nasceu. A dupla também deve responder um extenso questionário e enviar uma certa quantidade de fotos e vídeos dos dois integrantes.

Leia mais:

A produção do reality show vai entrar em contato via e-mail (que possui o domínio @castitreach.com). Logo em seguida é a fase das entrevistas virtuais e presenciais.

"No ‘BBB 25’, esse sonho se inicia de forma diferente: a inscrição será em dupla. Mas não é qualquer dupla. É fundamental que sejam duas pessoas fortemente conectadas por um laço. Uma dupla de melhores amigos, tia e sobrinho, mãe e filha, um casal, irmãos, primos, avó e neto", diz o texto do comunicado. A primeira dupla a integrar uma edição do reality show foi Ana Clara Lima e o pai, Ayrton Lima.

Boninho se surpreende com quantidade de inscrições

Na tarde desta terça-feira (16), Boninho informou que a quantidade de inscrições para o "BBB 25" "estão surpreendentes".


				
					Inscrições estão abertas para o 'BBB 25' e Boninho chama atenção
Em vídeo, Boninho revelou que Yasmin Brunet foi para o confessionário após Davi permanecer no 'BBB 24'. Foto: Reprodução/Redes Sociais

"Já batemos 60 mil duplas e já foram finalizadas cinco mil inscrições. Foi um pico de 1000 por minuto", comentou ele nas redes sociais.

"Quando bater 40%, a gente vai fechar para avaliar como tá acontecendo em cada praça que a gente abriu, e depois recomeçar. Se você já começou processo, corre lá e termina sua inscrição o mais rápido possível. Tá começando a ficar apertado", completou Boninho. Veja o vídeo abaixo:

Saiba todos os detalhes e como se inscrever no 'BBB 25' Vídeo: Reprodução/ Redes sociais
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV