Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Estado de saúde

Faustão ganha alta hospitalar após 53 dias internado

Apresentador, de 73 anos, ficou internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele foi transplantado no dia 27 de fevereiro

Lucas Sales • 12/04/2024 às 16:59 • Atualizada em 13/04/2024 às 0:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Fausto Silva, de 73 anos, ganhou alta hospitalar do Albert Einstein, em São Paulo, nesta sexta-feira (12). O comunicador brasileiro ficou internado durante 53 dias.


				
					Faustão ganha alta hospitalar após 53 dias internado
Apresentador, de 73 anos, ficou internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele foi transplantado no dia 27 de fevereiro. Foto: Reprodução/ Redes sociais

Ele precisou ser submetido a um transplante de rim no dia 27 de fevereiro, mas precisou de um tempo de aceitação do organismo. O apresentador já havia passado por um transplante de coração em agosto. Faustão passava por sessões de hemodiálise desde dezembro.

Leia mais:

"Fausto Silva recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein nesta sexta-feira, dia 12 de abril de 2024. O paciente seguirá sob as orientações médicas", disse o boletim médico divulgado nesta manhã.


				
					Faustão ganha alta hospitalar após 53 dias internado
Apresentador tem 73 anos e está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Faustão ganhou um coração novo em agosto do ano passado. Foto: Instagram

Transplante de rim de Faustão

O procedimento feito por Faustão aconteceu no dia 27 de fevereiro. Segundo comunicado, Faustão apresentou piora na doença renal crônica e preciso realizar o transplante.

A unidade médica acionou de imediato a Central de Transplantes do Estado de São Paulo e promoveu a avaliação sobre a compatibilidade do órgão doado.

O apresentador foi a 13ª pessoa na lista para transplante do órgão, segundo a Central de Transplantes do Estado de São Paulo revelou ao jornal Extra.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto