Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Delicado

Lore Improta conta que Liz pegou viroses e otite em escola

'A gente sabia que ela entrando na escola teria justamente essas viroses, é um processo supernormal', disse Lore Improta nas redes sociais

Lucas Sales • 09/04/2024 às 19:37 • Atualizada em 09/04/2024 às 19:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A dançarina Lore Improta usou as redes sociais na última segunda-feira (8) para fazer um desabafo com os seguidores no Instagram. A mamãe da Liz disse que a herdeira, de 2 anos, pegou duas viroses e uma otite desde que entrou na escola.


				
					Lore Improta conta que Liz pegou viroses e otite em escola
Foto: Reprodução/ Redes sociais

Ainda nas redes sociais, a companheira de Léo Santana destacou que a pequena está afastada da unidade de ensino e retornará 100% logo em breve. O médico deu um atestado de 15 dias para a menina.

Leia mais:

"A gente foi levar Liz no médico. Liz entrou na escola, foi 15 dias e ficou quase 15 em casa sem ir pra aula, doente, com virose. A gente sempre protegeu muito Liz no sentido da imunidade dela. Mas a gente sabia, esperava, que ela entrando na escola teria justamente essas viroses, é um processo supernormal. A gente tem cuidado, dado colo, para que ela fique bem logo", disse ela no story.


				
					Lore Improta conta que Liz pegou viroses e otite em escola
Foto: Reprodução/ Redes sociais

A dançarina ainda brincou com a situação. Segundo ela, as amigas já haviam alertado que o casal pagaria mensalidade sem que Liz fosse para o colégio.

"Que bom que a gente tem uma rede que cuida de Liz, a gente pode proporcionar medicamentos, cuidado, sou muito grata a Deus por isso. Ela tá bem, superativa, mas tem tido alguns quadros esporádicos de febre, virose, tosse ainda um pouco carregada. Fica boa, volta pra escola", continuou Lore.

O que é otite?

A inflamação do ouvido pode ser causada por bactérias, fungos, vírus e alergias. No geral, ela costuma durar por alguns dias e, com o uso de medicamentos, se cura sem maiores problemas. Existem três tipos principais de otites: otite externa aguda; otite média aguda e otite média crônica.

Lore Improta mostra Liz em caça ovos de Páscoa

O domingo de Páscoa foi especial para Liz. A filha de Lore Improta e Léo Santana fez uma caça ovos com ajuda dos pais e dos avós maternos.

Pelas redes sociais, a dançarina publicou um vídeo em que mostra a pequena com um vestido rosa e branco, enquanto procura os ovinhos de chocolate. Liz chega a pedir ajuda a vovó durante a brincadeira.

A dançarina também compartilhou cliques ao lado de Léo Santana e com os pais, e mostrou a decoração de Páscoa da casa, que incluiu muitas flores, coelhinhos e patinhas espalhadas no chão para ajudar Liz a encontrar os ovos.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto