Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Em Salvador

Lore Improta e Léo Santana voltam de férias e levam filha para escola

Após desabafo por terem perdido primeiro dia de aula, Léo Santana e Lore Improta levaram Liz para a escola pela primeira vez

Lucas Mascarenhas • 08/03/2024 às 11:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Léo Santana e Lore Improta desembarcaram em Salvador após curtirem férias na África do Sul e levaram a filha Liz, de dois anos, para a escola pela primeira vez nesta sexta-feira (8).


				
					Lore Improta e Léo Santana voltam de férias e levam filha para escola
Após desabafo por terem perdido primeiro dia de aula, Léo Santana e Lore Improta levaram Liz para a escola pela primeira vez. Foto: Reprodução/Instagram

O momento chega após um desabafo, feito na última segunda-feira (4), quando os famosos não puderam participar do evento que foi o primeiro dia de aula da herdeira.

Leia mais:

"Partiu levar neném na escola", escreveu Lore Improta em uma publicação. Em outro momento, a dançarina também mostrou uma conversa com a filha sobre a escola.

"Bora, meu amor, a gente vai comer. Mamãe vai te levar na escolinha. Você tá feliz? Tá gostando da sua escola? Tá aprendendo muita coisa? Ai que legal", disse ela recebendo resposta positiva da pequena.

Desabafo de Lore Improta e Léo Santana

Nos stories do Instagram, a dançarina explicou que havia marcado a viagem do casal em novembro, antes de saber a data do início das aulas da filha de 2 anos.


				
					Lore Improta e Léo Santana voltam de férias e levam filha para escola
Lore Improta e Léo Santana em Safari na África do Sul. Foto: Reprodução/Instagram

"Tão falando 'cadê Liz?', Liz não veio para essa viagem, a gente resolveu nessas férias, passar 10 dias com ela no Brasil, que a gente fez com a família também, depois a gente fez uma só com ela para aproveitar bastante ela e essa viagem de agora veio só eu e Léo para curtir o casal que é importante", iniciou explicando a importância da viagem para o casal.

"Eu e Léo a gente não abre a mão disso, por conta da nossa rotina a gente fica muito longe um do outro então é bom separar um tempo para a gente se curtir", seguiu Lore.

"Tô com o coração na mão. Tava falando com Léo 'queria tanto estar no primeiro dia de aula dela', mas graças a Deus a gente tem uma base muito grande lá em Salvador. Minha família e a família de Léo vão estar dando esse suporte para Liz nos primeiros dias de aula", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto