Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
'Coração na mão'

Lore Improta faz desabafo após perder primeiro dia de aula da filha

Por conta de viagem de férias com Léo Santana, Lore Improta lamentou não estar no primeiro dia de aula de Liz

Lucas Mascarenhas • 29/02/2024 às 8:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Curtindo férias com Léo Santana na África do Sul, Lore Improta lamentou perder o primeiro dia de aula de Liz, fruto do casamento dos famosos.


				
					Lore Improta faz desabafo após perder primeiro dia de aula da filha
Por conta de viagem de férias com Léo Santana, Lore Improta lamentou não estar no primeiro dia de aula de Liz. Foto: Reprodução/Instagram

Nos stories do Instagram, a dançarina explicou que havia marcado a viagem do casal em novembro, antes de saber a data do início das aulas da filha de 2 anos.

Leia mais:

"Tão falando 'cadê Liz?', Liz não veio para essa viagem, a gente resolveu nessas férias, passar 10 dias com ela no Brasil, que a gente fez com a família também, depois a gente fez uma só com ela para aproveitar bastante ela e essa viagem de agora veio só eu e Léo para curtir o casal que é importante", iniciou explicando a importância da viagem para o casal.

"Eu e Léo a gente não abre a mão disso, por conta da nossa rotina a gente fica muito longe um do outro então é bom separar um tempo para a gente se curtir", completou Lore.

Logo após, a famosa começou a desabafar sobre a ausência física no primeiro dia de aula da pequena. "Fora que Liz começa as aulas semana que vem, na verdade as aulas dela já começaram tem um tempinho, logo depois do Carnaval só que como é o primeiro ano dela na escola, eu já fui na escola, já fiz reunião e a coordenadora falou 'é melhor fazer a adaptação de uma vez só e não começar, cortar e começar de novo'", disse.

"Aí a gente decidiu começar na semana que vem, já tínhamos essas férias agendadas desde novembro e não tínhamos data de início da escola dela e, enfim, eu vou estar aqui com Léo, mas vão ser poucos dias", completou Lore Improta.


				
					Lore Improta faz desabafo após perder primeiro dia de aula da filha
Léo Santana e Lore Improta curtem segunda parte das férias em uma viagem internacional. Foto: Reprodução/Instagram

Lore Improta agradeceu rede de apoio

Apesar de estar longe fisicamente, Lore acompanha os passos de Liz por meio de vídeo chamadas com os parentes e compartilha os momentos nas redes sociais.

São também os familiares que irão dar o suporte necessário para a pequena nos primeiros dias de aula, apesar da famosa acreditar que a adaptação de Liz será tranquila, já que ela chegou a dizer que queria ir logo para a escola.

"Tô com o coração na mão. Tava falando com Léo 'queria tanto estar no primeiro dia de aula dela', mas graças a Deus a gente tem uma base muito grande lá em Salvador. Minha família e a família de Léo vão estar dando esse suporte para Liz nos primeiros dias de aula", finalizou.

Veja os vídeos:

Vídeo: Reprodução/Instagram
Vídeo: Reprodução/Instagram
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto