Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Abriu o jogo

Lucas Henrique fala sobre relação com ex-mulher: 'Conversando'

Em entrevista, Lucas Henrique falou abertamente sobre atual situação com Camila Moura

Lucas Mascarenhas • 17/04/2024 às 15:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O ex-BBB Lucas Buda abriu o jogo sobre a relação com a ex-mulher, Camila Moura, que decidiu terminar o casamento após aproximação do professor com Pitel.


				
					Lucas Henrique fala sobre relação com ex-mulher: 'Conversando'
Ex-mulher do brother Lucas Henrique se pronunciou após colocar ponto final no relacionamento por aproximação dele com Pitel no 'BBB 24'. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Para a Quem, direto da festa final do "BBB 24" na madrugada desta quarta-feira (17), ele afirmou que está em contato com Camila Moura, mas deixou no ar uma possível reconciliação.

Leia mais:

"A gente está conversando. Seguindo a vida. Faz parte. Jogo é jogo, vida é vida. Quero colher muitas coisas boas aqui fora, apesar dos meus erros. A gente tem que tocar a vida pra frente. Recebi muito carinho, mas muito hate também. Big Brother mexe muito com a cabeça das pessoas", comentou.


				
					Lucas Henrique fala sobre relação com ex-mulher: 'Conversando'
Ex-esposa de Lucas Henrique, o Buda, Camila Moura viralizou após acusar o marido de traição. Foto: Reprodução/ Redes sociais

Buda, como é conhecido, também afirmou que vai procurar ajuda profissional para lidar com tudo o que ocorreu: "Várias coisas aconteceram. A ajuda psicológica é muito importante, não só para mim, mas para todo mundo. E faz parte, gente, é isso."

Ao ser questionado sobre uma reconciliação ele afirmou que ainda não pretende conversar sobre isso. "Conversar pessoalmente ainda não e sobre isso, em outro momento. Agora a gente ainda não tem a agenda", disse o ex-BBB.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto