Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
'Não é fácil'

Lucas Henrique nega interesse em Pitel e desabafa sobre divórcio

Lucas Henrique, eliminado do 'BBB 24', negou envolvimento com Pitel no programa e falou sobre divórcio com Camila Moura

Nathália Amorim • 10/04/2024 às 13:02 • Atualizada em 10/04/2024 às 13:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Lucas Henrique, que ficou conhecido como 'Buda' no "BBB 24", negou qualquer interesse em Pitel e desabafou sobre o divórcio com Camila Moura, em conversa com Ana Maria Braga, no "Mais Você" desta quarta-feira (10).


				
					Lucas Henrique nega interesse em Pitel e desabafa sobre divórcio
Lucas Henrique, eliminado do 'BBB 24', negou envolvimento com Pitel no programa e falou sobre divórcio com Camila Moura. Foto: Reprodução/TV Globo

No Café com Eliminado, quadro pós-eliminação do programa, Lucas avaliou o que aconteceu dentro da casa. O ex-BBB, que foi eliminado na terça (9), assistiu algumas cenas entre ele e Pitel.

Leia mais:

"Quando você conhece lá dentro pessoas que vão se conectar com você, que vão falar de assuntos com os quais você se conecta no mundo aqui fora, facilita", afirmou o carioca. "Foi assim com a Pitel, com a Leidy [Elin], Yasmin [Brunet], me conectei com assuntos que me tiravam um pouco da casa. Em um jogo como o Big Brother, que é de extrema pressão, é muito importante esses momentos", afirma.

Ana Maria insistiu no assunto, e explicou como a aproximação entre ele e Pitel reverberou fora da casa. A apresentador chegou a dizer que parecia que poderia sair um beijo entre os dois. No entanto, Lucas Henrique voltou a dizer que nada aconteceria e que a relação era apenas de amizade.

Lucas Henrique explicou ligação com Pitel no "BBB 24" Vídeo: Reprodução/TV Globo

"Não ia sair beijo. Eu tinha um carinho de amizade com a Pitel muito grande", assegurou o ex-BBB. "Construímos essa relação de amizade aos poucos por assuntos que a gente tinha em comum, mas sempre tentei manter muito o respeito com relação ao contato com ela", reforçou.

Lucas ainda falou sobre a confusão de sentimentos que pode acontecer dentro do programa, analisando que todos os participantes lidam com isso de uma forma.

"Nesse momento, você sente muita falta de várias coisas que você acha que nunca ia sentir falta. Batem muitos sentimentos confusos. As coisas parecem maior do que realmente são. Vamos lidando com isso de alguma forma, nunca houve uma possibilidade passar do que aconteceu", continuou.

Lucas Henrique desabafa sobre divórcio

Lucas Henrique também desabafou sobre o pedido de divórcio feito por Camila Moura, com quem foi casado por 15 anos. Ana Maria mostrou para o professor o novo visual da ex e também a quantidade de seguidores adquiridos por ela durante o período em que esteve no "BBB 24".


				
					Lucas Henrique nega interesse em Pitel e desabafa sobre divórcio
Foto: Reprodução/TV Globo

"Não é fácil lidar com o que está acontecendo. Mas eu também sei da minha parcela de responsabilidade, então eu acho que ela tem que fazer o que ela acha que deve", justificou. "Ela é uma mulher adulta, inteligente, com muita capacidade e muito conteúdo para apresentar. Eu sinto que a gente podia conversar, mas vou respeitar, faz parte. Vou respeitar esse espaço, esse tempo. Eu também preciso desse tempo para poder assimilar as informações, assimilar tudo isso", continuou.

Buda também confessou que não esperava a reação das pessoas com o que aconteceu dentro da casa, mas admite ter uma "parcela de culpa".

"Só ela sabe o que ela sentiu, como ela sentiu. Não cabe a mim julgar o que ela sentiu, ela tem que sentir da forma que achar que deve. Vamos conversar depois para tentar se acertar de alguma forma, para que seja melhor pra mim e pra ela", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV