Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Comemoração

Mãe de Davi quer fazer festa para filho após vitória: 'Com o povo'

Em entrevista, mãe de Davi também falou sobre momento em que desmaiou ao receber notícia da vitória do filho no 'BBB 24'

Lucas Mascarenhas • 17/04/2024 às 13:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Elisângela Brito, mãe de Davi, falou sobre a vitória do filho no "BBB 24" e revelou que pretende fazer uma festa em comemoração ao mais novo milionário do pedaço.


				
					Mãe de Davi quer fazer festa para filho após vitória: 'Com o povo'
Elisângela Brito marcou presença no campo da Pronaica, em Salvador, na noite da terça (16). Foto: Divulgação

Em entrevista para a TV Bahia, a mãe do baiano disse que ainda não possui a informação de quando ele volta para Salvador, mas assim que souber vai começar a organizar a festa.

Leia mais:

"Quero que tenha essa notícia [de Davi em Salvador] porque eu já quero fazer a festa. Foi muito voto, muita gente, fizemos aquele telão que não foi nada de política, foi voluntário. A gente tem a festa de Davi, com Davi e com o povo", explicou.

Junto com moradores de Cajazeiras, bairro onde Davi morava em Salvador, Elisângela assistiu a final do "BBB 24" e chegou a passar mal e desmaiar após o anúncio da vitória.

"Eu estava ali no trio, né? A gente organizou aquele telão em Cajazeiras e eu fiquei ansiosa, mas quando eu vi o Tadeu falando para os outros eliminados e [depois] falando do limão, ali eu fiquei tensa, uma emoção tomou conta de mim tão grande, que eu caí, mas estava consciente", explicou.


				
					Mãe de Davi quer fazer festa para filho após vitória: 'Com o povo'
Mãe de Davi chegou a desmaiar após receber notícia da vitória do filho. Foto: Reprodução/ Redes sociais

"Foi uma emoção que eu esperei, atribuí a Deus essa oportunidade maravilhosa. Foi uma emoção que eu não sei nem explicar a você, muito grande, muito orgulho, não vejo a hora de ver meu filho", seguiu a mãe de Davi.

Mãe de Davi recebeu ligação do filho

Por fim, Elisângela disse ter recebido uma ligação do ex-BBB, mas por conta do cansaço acabou dormindo e ainda não falou com o filho após a vitória.

"Eu me preparei, preparei minha emoção porque sei que tem os programas pra ele seguir. Ele me ligou de madrugada, que eu pedi, mas eu dormi por causa do cansaço e acabei não atendendo a ligação dele", finalizou a matriarca.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto