Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Entrevista

Mãe de Davi vai à loucura e chora após anúncio da vitória no 'BBB 24'

'A gente espera sempre a vitória na guerra', disse Elisângela Brito emocionada com a vitória de Davi

Lucas Sales • 17/04/2024 às 1:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Elisângela Brito, mãe de Davi Brito, foi à loucura com o anúncio da vitória do participante no "Big Brother Brasil 24". O público que marcou presença na festa em homenagem ao participante também ficou eufórico com a notícia.


				
					Mãe de Davi vai à loucura e chora após anúncio da vitória no 'BBB 24'
'A gente espera sempre a vitória na guerra', disse Elisângela Brito emocionada com a vitória de Davi. Foto: Nathalia Amorim / iBahia

"Eu pedi a Deus para preparar o meu coração para caso contrário da vitória. Quando a gente está na guerra, a gente espera sempre a vitória, mas ela não poderia vir", iniciou Elisângela em entrevista coletiva logo após a vitória.

Leia mais:

A baiana ainda destacou que está com saudade do filho e que quer vê-lo o mais breve possível. "Eu quero ver Davi, quero que ele descanse, desacelere, quero que ele viva novas experiências, quero que ele retome e siga a vida dele. Deus é fiel, é isso que eu tenho para dizer. Que Deus abençoe ele na trajetória dele", continuou ela. Veja o vídeo abaixo:

Vídeo: Nathália Amorim/ iBahia

Aos prantos, Elisângela falou sobre o quanto Deus honrou não só o novo campeão, como toda a família. Ela ainda destacou que a vitória também vai impedir que ela volte a dormir no chão.

"Ele entrou com as roupas simples e aquilo acabava meu coração. Mesmo assim Deus operou com o que a gente tinha. O dinheiro é de Davi, ele quem ganhou, quero que ele faça o melhor para ele. Após isso [a vitória] eu não vou mais dormir no chão, hoje Deus me deu essa dádiva, hoje eu posso ir Davi cuidar das irmãs dele", completou a mãe do novo milionário. Assista:

Vídeo: Nathália Amorim/ iBahia

Davi recebeu 60,52% dos votos

Davi se tornou o grande vencedor da edição 24 do "Big Brother Brasil" após derrotar Matteus e Isabelle na finalíssima. Ele recebeu 60,52% dos votos do público.


				
					Mãe de Davi vai à loucura e chora após anúncio da vitória no 'BBB 24'
Famosos celebram vitória de Davi no 'BBB 24'. Foto: Reprodução / Redes Sociais

O gaúcho ficou em 2º lugar com 24,5% e a manauara recebeu o 3º lugar com 14,98%. O baiano faturou o prêmio histórico de R$2,92 milhões. Foram mais de 259 milhões de votos.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV