Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Fim do game

Final do 'BBB 24': veja tudo o que rolou no último episódio do reality

Davi, Isabelle e Matteus disputaram o prêmio final do 'BBB 24'. Todos os participantes compareceram na grande final

Mayra Lopes • 17/04/2024 às 0:24 • Atualizada em 17/04/2024 às 3:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A final do 'BBB 24' foi cheia de emoção e saudade. Comandado pelo apresentador Tadeu Schmidt, o 100º episódio contou com muitas matérias especiais, que evidenciaram todos os detalhes de cada participante, mesmo Davi se tornando o grande vencedor. A história do elenco 'Pipoca' foi um dos destaques, inclusive com espaço para 'corre' antes da entrada na casa mais vigiada do Brasil.


				
					Final do 'BBB 24': veja tudo o que rolou no último episódio do reality
Final do 'BBB 24': veja tudo o que rolou no episódio 100 do reality. Foto: Reprodução / TV Globo

Leia mais

As tretas, alegrias e movimentações de jogo também foram citadas. Os participantes que compareceram ao dia especial comentaram sobre a atuação deles ao longo do game.

Leia mais:

A presença de Wanessa e Vanessa Lopes chamou a atenção. A cantora foi expulsa do jogo e Vanessa apertou o botão da desistência.

Movimentação nas cidades dos finalistas

Enquanto a votação estava aberta, as torcidas se tornaram personagens. O giro passou por Manaus, Salvador e Rio Grande do Sul.

Trajetória dos finalistas

Davi, Isabelle e Matteus assistiram às próprias trajetórias e se emocionaram. A história do baiano começou quando ele foi escolhido pelo público para entrar na casa. A retrospectiva trouxe ainda o crescimento dele no jogo, os atritos do brother com os outros participantes, a forte aliança com Isabelle e o momento em que considerou apertar o botão de desistência.


				
					Final do 'BBB 24': veja tudo o que rolou no último episódio do reality
Davi, Isabelle e Matteus assistiram as próprias trajetórias e se emocionaram. Foto: Reprodução / TV Globo

"Tadeu, é um mix de sentimentos... Foi uma trajetória muito dificultosa, que apresentou muitos espinhos, mas em nenhum momento eu parei", diz Davi.

Já o vt de Isabelle trouxe a manauara como a expressão da cultura dela. A lealdade da sister em sua amizade com Davi também foi um ponto alto em seu jogo.

"Meu Deus, que emoção! Deslumbrada, deslumbrada... Eu estou muito alegre, muito feliz, muito deslumbrada mesmo!", celebra a dançarina.


				
					Final do 'BBB 24': veja tudo o que rolou no último episódio do reality
Tadeu Schmidt comandou o 100 episódio do 'BBB 24'. Foto: Reprodução / TV Globo

Por fim, o brother Matteus. A trajetória dele foi marcada pelo alinhamento e pela forte aliança com o grupo Fada. As imagens ainda destacaram o lado gentil e romântico do alegrete. Matteus não conseguiu segurar as lágrimas enquanto assistia ao seu percurso no jogo.

"Chegar aqui é algo inexplicável, tudo o que a gente viveu, tudo o que proporcionaram para a gente", diz Matteus.

Anúncio do vencedor

Davi foi o grande vencedor da edição 24 do "Big Brother Brasil". Ele derrotou Matteus e Isabelle com 60,52% dos votos do público. O gaúcho ficou em 2º lugar com 24,5% e a manauara recebeu o 3º lugar com 14,98%. Ele faturou o prêmio histórico de R$2,92 milhões. Foram mais de 259 milhões de votos.


				
					Final do 'BBB 24': veja tudo o que rolou no último episódio do reality
Davi é o grande vencedor do 'BBB 24' com 60,52% dos votos. Foto: Reprodução / TV Globo

No discurso de anúncio, Tadeu Schmidt chamou a atenção para a quantidade de pessoas que estavam torcendo pelo participante baiano.

"Salvador, terra do Davi, em festa. Quantos baianos cruzaram com o Davi vendendo água na Lapa sem se dar conta desse fenômeno e só de pensar que você quase aperta aquele botão, Davi. Davi não se escondeu, encarou todas as críticas, Davi é a soma da humildade e da inteligência."

O baiano enfrentou oito Paredões, se tornou Líder, viveu o Monstro uma vez, ficou Imune em duas oportunidades e encarou 16 Xepas. No VIP, Davi permaneceu apenas 8 vezes.

A esposa de Davi, o pai e amigos se reuniram para acompanhar o anúncio no Rio de Janeiro. Veja abaixo como foi o momento do anúncio.

Antes da final do 'BBB 24'

Antes da final do 'BBB 24', o diretor de gênero da TV Globo marcou presença compartilhando os bastidores. Nas redes sociais, Boninho mostrou o palco, Tadeu Schmidt e os Rodrigo Dourado e Angélica Campos.

“Falta pouco pra começar a festa!!! É hoje! BBB 24 é esses parceiros e mais 900 colaboradores”, escreveu ele. Confira abaixo o vídeo:

A irmã de Davi falou com fãs no hotel onde estava hospedada. Ela explicou como a festa estava sendo montada em Cajazeiras, bairro de Salvador, e da emoção do momento. Com uma camisa preta e imagem do irmão, ela interagiu e tirou fotos.

Irmã de Davi no hotel Vídeo: Agnews
Irmã de Davi no hotel Vídeo: Reprodução / Redes Sociais
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV