Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Mani Reggo

Saiba quanto cobra a esposa de Davi por 'publis' na internet

Esposa de Davi, Mani Reggo já pede o mesmo valor de nomes como Camila Loures, Lucas Guedez e mais

Lucas Sales • 26/03/2024 às 20:46 • Atualizada em 12/04/2024 às 14:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Mani Reggo não para de fazer sucesso. A companheira de Davi, participante favorito ao título de campeão do "Big Brother Brasil 24", tem cobrado cachê de "gente grande" para fazer publicidade para marcas no Instagram.


				
					Saiba quanto cobra a esposa de Davi por 'publis' na internet
Namorada de Davi, Mani Reggo já pede o mesmo valor de nomes como Camila Loures, Lucas Guedez e mais. Foto: Reprodução/ Redes sociais

Segundo informações publicadas pelo Jornal O Globo, a baiana, que já conta com mais de um milhão de seguidores no Instagram, cobra ao menos R$ 40 mil para fazer publis. Esse é o mesmo valor cobrado por nomes como Lucas Guedez e Camila Loures.

Leia mais:

Procurada pelo iBahia, a assessoria de imprensa da influenciadora digital destacou não ter acesso a contratos. Segundo o posicionamento enviado pela assessoria a intermediação é feita diretamente com a agência que cuida da carreira de Mani.


				
					Saiba quanto cobra a esposa de Davi por 'publis' na internet
Mani Reggo divulga campanha de Páscoa para impulsionar empreendedoras. Foto: Reprodução/Redes sociais

Mani Reggo faz sucesso fora da internet

O sucesso de Mani Reggo é tanto que a empreendedora baiana pode ganhar um espaço na TV logo em breve. Conforme apuração do iBahia, a namorada de Davi, participante do "Big Brother Brasil 24", recebeu propostas de emissoras, que ainda estão em análises.

A assessoria de imprensa da também influenciadora digital destacou que ela está em processo de conversa e que ainda não bateu o martelo acerca da decisão.

Também não foi revelada para qual função a baiana recebeu o convite. Especula-se que ela possa atuar como colunista em um programa ou como repórter em matérias especiais.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto