Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Novo papel

Alice Wegmann entrega 'frio na barriga' com personagem de 'Justiça 2'

Atriz revelou ter ficado aflita quando descobriu o novo papel escrito por Manuela Dias. 'Justiça 2' estreia no dia 11 de abril, no Globoplay

Lucas Mascarenhas, do Rio de Janeiro • 09/04/2024 às 20:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Alice Wegmann poderá ser vista na nova temporada de "Justiça 2" a partir do dia 11 de abril. Em entrevista ao iBahia, a atriz contou que ficou aflita quando a escritora soteropolitana Manuela Dias disse que tinha uma personagem feita especialmente para ela na trama.


				
					Alice Wegmann entrega 'frio na barriga' com personagem de 'Justiça 2'
Atriz afirmou ter ficado aflita quando descobriu a nova personagem.. Foto: Globo/ Reginaldo Teixeira

"Quando a Manu [escritora] disse: 'olha estou escrevendo uma personagem para você, na hora me deu frio na barriga", disse ela.

Leia mais:

Ela ainda exaltou o novo papel e destacou que diversas pessoas vão se identificar com personagem: "A Carolina é uma personagem muito importante para mim, fundamental, mexeu muito comigo, e ela fala muito sobre muitas mulheres. Muita gente, infelizmente, vai se identificar com a história dela, mas felizmente essa história dela vai dar coragem para muitas pessoas".

'Justiça 2' vem aí

Uma nova temporada de "Justiça" vem aí. A obra escrita pela baiana Manuela Dias vai ganhar uma continuidade no Globoplay a partir do dia 11 de abril. Gustavo Fernández é o diretor artístico da trama.

A 2ª temporada da série aborda as histórias de Balthazar (Juan Paiva), Jayme (Murilo Benício), Geíza (Belize Pombal) e Milena (Nanda Costa) em Brasília e Ceilândia, no Distrito Federal.


				
					Alice Wegmann entrega 'frio na barriga' com personagem de 'Justiça 2'
'Justiça 2' estreia no dia 11 de abril, no Globoplay. Foto: Reprodução/ TV Globo

A série acompanha a trajetória dos quatro personagens, que são presos no mesmo dia, e apresenta a retomada da vida de cada um ao sair da prisão, sete anos mais tarde. Eles vão em busca de uma justiça que vai além da lógica dos processos judiciários.

Vale destacar que serão liberados quatro episódios por semana, sempre às quintas-feiras, contabilizando 28 episódios ao todo. Nomes como Paolla Oliveira, Alice Wegmann, Júlia Lemmertz, Marco Ricca, Marcello Novaes, Maria Padilha, Gi Fernandes, Danton Mello, Fábio Lago e outros atores estão confirmados na série.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS