Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Estreia

Alice Wegmann exalta personagem de 'Justiça 2': 'Tema importante'

Criada pela baiana Manuela Dias, a segunda temporada de 'Justiça' é protagonizada por Alice Wegmann

Lucas Mascarenhas • 04/04/2024 às 11:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

"Justiça 2", nova temporada da série de sucesso do Globoplay, chega com novas histórias e personagens no dia 11 de abril, incluindo a Carolina, protagonista da trama vivida pela atriz Alice Wegmann.


				
					Alice Wegmann exalta personagem de 'Justiça 2': 'Tema importante'
Criada pela baiana Manuela Dias, a segunda temporada de 'Justiça' é protagonizada por Alice Wegmann. Foto: Globo/Estevam Avellar

Criada pela baiana Manuela Dias, responsável pela primeira temporada da trama e a novela "Amor de Mãe", a série vai acompanhar uma jovem que é estuprada pelo próprio tio e toma coragem para fazer a denúncia, além de outras grandes histórias distintas.

Leia mais:

Em resposta ao iBahia em coletiva de imprensa, Alice Wegmann ressaltou a importância de uma personagem como a Carolina e ainda contou detalhes do drama vivido pela mocinha.

"Quando recebi esse convite da Manu [Dias] e do Gustavo [Fernandez] eu acho que já sabia que a série seria para mim transformadora. A Manu me deu um pequeno spoiler e eu fiquei 'o que?'. A Carolina é uma menina que é estuprada pelo tio nesse primeiro momento da série e aí ela sai da cidade dela e quando ela volta, volta sem saber se esse tio vai pedir perdão, não sabe o que vai acontecer e ele tenta mais uma vez abusar dela e ela resolve denunciar, mas a família é contra", iniciou.

"Eu acho que ao longo da série ela vai tentando da forma dela buscar justiça. Acho que esse é um tema absurdamente importante, em Justiça 1 a gente viu de outra forma e em justiça 2 a gente traz uma temática que é muito importante", seguiu a atriz.

Importância da temática em 'Justiça 2'


				
					Alice Wegmann exalta personagem de 'Justiça 2': 'Tema importante'
Elenco de 'Justiça 2' é formado por grandes estrelas da TV Globo. Foto: Globo/Estevam Avellar

Alice Wegmann ainda chamou atenção para o detalhes de que a maioria das meninas que são estupradas no Brasil são vítimas de parentes ou pessoas próximas das famílias, assim como ocorreu com a personagem de "Justiça 2".

"Muitos desses casos ocorrem dentro das famílias dessas meninas e geralmente porque essa pessoa exerce poder na família, como ocorre na série é justamente por isso ficam nessa situação de não saber se é o melhor jeito. Pra mim, do meu ponto de vista é melhor que a denúncia seja feita e eu admiro muito a Carolina por esse ato", finalizou a atriz.

"Justiça 2" ainda conta com atores como Juan Paiva, Marco Ricca, Maria Padilha, Murilo Benício, Belize Pombal, Nanda Costa, Julia Lemmertz, Filipe Bragança e Xamã no elenco.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV