A pré-produção do remake de "Vale Tudo" está a todo vapor e segundo o jornal O Globo, a atriz Alice Wegmann foi convidada para ser a personagem Solange Duprat, que na versão original, exibida em 1988, foi interpretada pela ex-atriz Lídia Brondi.
Segundo apurou o F5, Alice gostou da proposta, mas tem alguns compromissos já fechados para 2025. Mesmo assim, a tendência é que ela aceite o convite e faça parte do elenco.
Leia também:
Já segundo o jornal Extra, Taís Araújo seria a grande protagonista da trama. Outro nome dado como certo na produção é o de Cauã Reymond, que poderá viver o vilão César Ribeiro, papel que foi de Carlos Alberto Riccelli.
Já Bella Campos fez testes para Maria de Fátima, que fez sucesso na pele de Gloria Pires.
Remake de Vale Tudo
O remake de Vale Tudo está previsto para estrear no horário das nove em 2025, em comemoração aos 60 anos da TV Globo. A direção da trama será encabeçada por Paulo Silvestrini.
O remake da novela está sendo escrito por Manuela Dias, autora de sucessos como "Amor de Mãe" (2019-2021) e "Justiça" (2016).
Na versão original, Solange Duprat era uma personagem à frente do seu tempo. Meiga e independente, ela é produtora de moda da revista Tomorrow. A personagem ajuda Maria de Fátima (Gloria Pires) a se dar bem na vida, mas é traída por ela logo em seguida.
Seu par romântico na trama é Afonso (Cássio Gabus Mendes). Curiosamente, Lídia e Cássio tiveram um relacionamento nos bastidores da novela e estão juntos até hoje.
Gabriela Braga
Gabriela Braga
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!